Gabigol e Bruno Henrique: a dupla é a esperança de gols do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal)

O Flamengo está na final do Carioca. Depois de empatar com o Fluminense, o rubro-negro agora espera o vencedor entre Vasco e Bangu que se enfrentam amanhã.

O Jogo:

Jogo eletrizante, lá e cá, o Flamengo dominou o primeiro tempo, com mais posse de bola, e mais chances de gol, afunilou o Fluminense no seu campo defensivo, porém foi o Fluminense que abriu o placar, após boa jogada do Flamengo, Bruno Henrique invade a área e bate rasteiro, o goleiro faz boa defesa e Uribe não consegue empurrar para o gol, em contra ataque fulminante o Fluminense chega bem e consegue abrir o placar com Gilberto de cabeça, no fim do primeiro tempo.

Abel volta para o segundo tempo com Gabigol no lugar de Uribe, e aos 15 minutos da segunda etapa, tira o Diego e coloca o Arrascaeta no jogo. A estrela do atacante brilha, Gabriel recebeu boa bola enfiada na ponta esquerda e bateu firme no fundo da rede, era o empate do time do Flamengo, empate esse que classificou o time Rubro-Negro para a decisão do campeonato carioca.

O Flamengo aguarda o segundo jogo, que acontecerá amanhã entre Vasco x Bangu, no Maracanã.

O próximo compromisso do mais querido é na quinta-feira, partida válida pela libertadores, contra o San José no Maracanã.

Por Lucas Porto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui