Notícias

Em contato com elenco, Jorge Jesus afirma: “É ganhar, ganhar ou ganhar”

20 dias após aceitar a proposta do Flamengo, Jorge Jesus enfim iniciou seus trabalhos com treinador do Flamengo. Nesta quinta-feira, o elenco se reapresentou – com exceção de Diego, que teve problema com o voo –  após uma semana de férias e terá 20 dias de preparação até o término da Copa América.  O treinador, em seu primeiro contato com os jogadores, deixou claro o seu objetivo para o restante da temporada:

“O mais importante não é o treinador, não é o jogador… é o Flamengo. Portanto temos todos que olhar para o objetivo. Não se pode falar de outro maneira nesse clube. É ganhar, ganhar e ganhar”

O treinador mostra ter um perfil muito exigente e para o início do seu trabalho, fez alguns pedidos a diretoria para serem feitos no Ninho do Urubu: nivelar o nível da grama do CT com o Maracanã, aquisição de um carrinho com uma planilha tática, para fazer instruções aos jogadores durante o treinamento, uso de números dos jogadores nos coletes.

Veja mais: Jean Lucas é vendido ao Lyon por R$34 milhões

São os primeiros passos de um treinador Europeu em terras brasileiras. Com isso, Jorge Jesus foca a preparação da equipe para o dia 10 de junho, quando o Flamengo enfrenta o Athletico, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.

Seja sócio-torcedor e faça o Flamengo mais forte 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar