Domènec Torrent manda mensagem de apoio a Gerson

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Em suas redes sociais, o ex-técnico do Flamengo, Domènec Torrent, prestou apoio à Gerson pelo racismo sofrido no jogo contra o Bahia, no último domingo (20), no Maracanã. 

O catalão declarou que o racismo é uma praga mundial que deve ser combatido diariamente. Disse também que este tipo de preconceito não pode mais ser tolerado e utilizou as hashtags Vidas Negras Importam e Chega de Racismo

– Recebi com muita tristeza a notícia dos atos racistas contra o meia Gerson, que foi meu jogador no Flamengo e um homem de um caráter ímpar. O racismo é uma praga mundial que devemos combater todos os dias. Minha solidariedade ao Gerson e seus familiares!, disse o catalão. “Não podemos mais tolerar nesse tipo de situação!”, completou em outro tuíte.

Domenec Torrent no Twitter: “Recebi com muita tristeza a notícia dos atos racistas contra o meia Gerson, que foi meu jogador no Flamengo e um homem de um caráter ímpar. O racismo é uma praga mundial que devemos combater todos os dias. Minha solidariedade ao Gerson e seus familiares! https://t.co/MG2VbOMRsy” / Twitter

(1) Domenec Torrent no Twitter: “Não podemos mais tolerar nesse tipo de situação!” / Twitter

Relembre o caso

No último domingo (20), na vitória do Flamengo por 4×3 no Bahia, no estádio do Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, Gerson declarou em entrevista pós-jogo que o atleta da equipe baiana, Índio Ramirez, proferiu uma frase racista para ele.

Ao falar do episódio, o meio-campo do Rubro-Negro estava visivelmente emocionado, e expôs palavras fortes contra o racismo, dizendo que nunca tinha sofrido este preconceito no futebol.

Leia mais: Caso Gerson: polícia abre inquérito para investigar ato de injúria racial (redacaorubronegra.com)

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada