HumorJosé Cruz

Diego Ribas: Entenda a história do camisa 10 do Fla na visão de José Cruz.

0
Falaaaaaaaa Nação! Cheguei hein. Respeita! José Cruz na área.

E hoje eu vou falar com Diego Ribas, o Homão da porra! O cara que faz Rodrigo Hilbert virar um menino francês ” feio de rua”. Que não é pai de santo paraguaio, mas tem aquele passe diferente. Que não é mulher de swing, mas dá bola para todo o mundo. E que é a meia revista pornô, quando lança é só chegar batendo. “Cês” tão ligado, né? Hahaha Esse @ale_oliveira me inspira.

Diego Ribas senhoras e senhores! O cara que vestiu as duas maiores camisas 10 do país. A do Santos de Pelé e do Flamengo de Zico . O cara que calou o Camp Nou. O cara que já foi a principal contratação da Juve da Itália, sabe lá o que é isso ?! O cara que passou um dia com uma camisa de São Paulo, por que não gostou do ambiente do clube, foi para Santos e virou o relógio no tempo.

Esse Diego é “vida loka” mesmo.

Por que você imagina: você adolescente com o sonho de ser jogador de futebol, aí passa a peneira de um dos grandes jogadores de futebol brasileiro, São Paulo, e mano, ele joga o pé no primeiro dia de treino porque o ambiente não era bom . Hahaha caraiiiiii! Segura essa marra aí. Trabalhe seis anos no mesmo lugar, odeio e não saí por medo de não arrumar nada. Desculpem o desabafo! Mas é muito confiante para fazer isso. Isso é Ser Diego Ribas caros espectadores.

Nascido no interior de São Paulo em 28 de fevereiro de 1985, na cidade de Ribeirão Preto, Diego Ribas da Cunha , como foi batizado, deu seus primeiros passos no futebol nas famosas peladas de rua, onde os golzinhos eram os nossos chinelos. Hô época boa! Difícil era voltar para casa com o tampão do dedão. Não para Diego, que deveria jogar no total 90, mas para nós era hora sem chance. E o merthiolate estática na época, tá? Essa geração de hoje não sabe o que é isso. Depois que o merthiolate parou de arder irmão, o mundo virou ou virou.

Sempre foi rotulado pelo menino playboy.
Diego Ribas

Parece filho de Eike Batista

De forma injusta. Só por que ele sempre estudou na escola particular? E daí? Só por que a mamãe e o papai levavam e buscavam nos treinos? E daí? Só por que ele toma leite com pão e pão com queijo minas todo dia no café da manhã? E daí? Só por que a mãe dele é quem é o penteado dele até hoje? E daí? Agora pareci uma chiquinha defendendo o nhonho. Foi mal mano, mas você é mesmo playboy.

Mas com o passar do tempo a rapaziada que estava a sua volta foi vendo que ele era mais do que aquelas bochechas rosadas e o cabelo de jogador alemão. Isso fez com que ele ganhasse o respeito de seus amigos boleiros. Isso e o bom futebol é claro. E que bom futebol! O Diego Ribas é até hoje o jogador mais novo a conquistar um campeonato brasileiro. O cara que marcou o gol mais bonito da história do Werder Bremen, e, é sério, essa marca não é inventada por mim, o clube reconhece formalmente esse título. E o único que me fez comemorar um gol contra o Barcelona em uma Champions. Aquele gol ali foi impossível. Foi uma sapatada que porran……….! Nem o Messi acreditou. Pura Magia.

Jogou em grandes da Europa.

Além da Espanha, o nosso paquito, teve passagens pela Itália, Portugal, Alemanha e Turquia. Não exatamente nessa ordem, mas foram por todos esses aí. E em clubes como o Porto, Juventus, Fenerbahçe, Werder Bremen, Wolfs, e agora no maior do planeta, no nosso Mengão! Veio ser feliz.

Veio ser o Messi do nosso meio campo e corre muito para o Pirlo (Arão) da gávea dar os seus passeios pelo campo, literalmente falando. kkkkkk tô rindo, mas é de desespero. O fato é que o Diego se tornou um dos melhores jogadores do Flamengo e não é exagero dizer que ele representa muito bem a camisa rubro negra.

Jogador inteligente e sempre demonstra muita raça e determinação em todos os jogos. Muito constante em seus desempenhos e em seus penteados. Diego vem exibindo ótimos números dentro de um campo e um cabelo que não deixa bagunça para nada nesse mundo. hahaha! Galera ele cabeceia as bolas e o cabelo continua intacto. “Bagulho doido hein”!

Além de um excelente profissional

Ele também é um cara da zueira. Já imitou o Glavão Bueno ao vivo ao lado de Robinho. Já ficou sem calças em uma entrevista na época do Sub 23. E agora “mete uma bronca” de Raper do ninho. Agora ele é rimador. Mas ele é melhor no campo, jogando bola. Em um vídeo gravado ano passado, Diego rima ao lado do Nego do Borel e demonstra que não tem talento nenhum. E olha que era para zuar o Rodinei. Mano o Rodinei ??? Não precisa ser muito criativo para zoar ou Rodinei, ele entrou duas vezes na fila para ser exibido. E ainda manda um estilo só para ele. Moleque engraçado esse Rodinei.

Mas a rima em campo tá boa.

 Diego como um dos principais atletas desse grupo. É um cara que está atrás da estabilidade para o meio de campo. Demonstra muita raça. Faz o jogo ficar melhor de ver, além de dar uma sensação de choque ocular que as pessoas tomam quando olha o tempo perfilado para o hino nacional. Porrannnn so tem feio. Chega…., “o olho vai dar câimbra”. Quando chega nele, ele recebe uma pequena compensação, após a remoção do logotipo da câmera de filme ou Renê, caraiiiii mano, então ele tem cara de Canadá. Só paralítico de cara. Só deficiente facial.

Não é atoa que ele foi escolhido para o modelo de uniformes e roupas do dia a dia do Flamengo. Além de ser o mais provido de  beleza, depois que lançou esse cabelo loiro ficou parecendo muito os modelos da capricho. Deve ter recebido até convites para desfilar. Depois que os caras do Fashion Week viram Diego desfilando de bermuda e sem camisa, já, já,logo, logo:… “Liga, liga para Rodrigo Hilbert e cancela com ele, vamos chamar Diego Ribas. O Homão da Porra!

Diego Ribas

Essa bermuda com certeza não ficaria assim em você!

Haaa me solta. Deixa eu falar!

Valeu galera, José Cruz aqui! SRN.

José Cruz

Azul da cor do mar! Flamengo divulga novo uniforme de goleiro

Previous article

Guia do Brasileirão 2019: Flamengo entra forte na briga pelo título

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do site ? Espalhe essa onda Rubro Negra

Instagram