Diego Ribas renova com o Flamengo até dezembro de 2021; confira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Flamengo anunciou, na tarde desta quarta-feira (26), a renovação de contrato do meia Diego Ribas. Em reunião ministrada por Marcos Braz e por Bruno Spindel no Ninho do Urubu, o camisa 10 da Gávea aceitou a redução salarial proposta pelo clube e estendeu o seu vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2021. Internamente, a renovação foi vista como positiva e ocorreu sem empecilhos.

Contratado em 2016, o meia de 35 anos é símbolo da reestruturação financeira do Flamengo e sempre deixou clara a sua vontade de permanecer no Mais Querido. Em suas redes sociais, o jogador comemorou a renovação:

– Alô, Nação! Estou aqui no melhor lugar do mundo, o lugar onde meu coração sempre esteve e sempre quer estar. Indo pra mais um treinamento, vestindo o manto sagrado e feliz. Feliz, renovado, renovando o contrato e dizendo que nós vamos por mais. O melhor está por vir e é com grande alegria e honra que eu digo pra vocês que estamos mais juntos do que nunca. Um beijo e vamos pra cima! – declarou o jogador.

Confira, na íntegra, o anúncio da renovação:

“Na tarde desta quarta-feira (26), no Ninho do Urubu, o Flamengo acertou a renovação de contrato com o meia Diego Ribas até dezembro de 2021. No Flamengo desde 2016, o jogador conquistou a Libertadores (2019), Brasileiro (2019), Supercopa (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e três títulos do Campeonato Carioca (2017, 2019 e 2020). Em entrevista ao Site Oficial, o atleta falou sobre a felicidade de renovar contrato com o clube:

– Estamos mais juntos do que nunca. É uma grande alegria. Eu nunca escondi toda a minha identificação com o Flamengo, que vem crescendo ano após ano. Essa renovação significa muito pra mim, de continuar vestindo o Manto Sagrado. Estou feliz e vou continuar dando a vida pelo clube, que é o que eu fiz com muito prazer e alegria. Agradeço o carinho de todos e vamos por mais que vem muita coisa pela frente – afirma o meia.”

Diego
Foto: Alexandre Vidal / CRF

Veja também: Mauricio Isla é apresentado oficialmente no Ninho do Urubu

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada