Diego Ribas: o Homão da porra!

0
738
Diego Ribas
Homão da porra
Falaaaaaaaa Nação! Cheguei hein. Respeita! José Cruz na area.

E hoje eu vou falar do Diego Ribas, o Homão da porra! O cara que faz o Rodrigo Hilbert virar um menino franzino “véi, fei de rua”. Que não é pai de santo paraguaio, mas tem aquele passe diferente. Que não é mulher de swing, mas dá bola para todo mundo. E que é o meia revista pornô, quando lança é só chegar batendo. “Cês” tão ligado, né? Hahaha. Esse @ale_oliveira me inspira.

Diego Ribas senhoras e senhores! O cara que vestiu as duas maiores camisas 10 do país. A do Santos de Pelé e a do Flamengo de Zico. O cara que calou o Camp Nou. O cara que já foi a principal contratação da Juve da Itália, sabe lá o que é isso?! O cara que passou só um dia com a camisa do São Paulo, por que não gostou do ambiente do clube, foi para o Santos e virou ídolo do time.

Esse Diego é “vida loka” mesmo.

Por que imagina só: você adolescente com o sonho de ser jogador de futebol, aí passa na peneira de um dos grandes do futebol brasileiro o, São Paulo, e mano, ele meteu o pé no primeiro dia de treino porque o ambiente não era bom. Hahaha caraiiiiii! Segura essa marra aí. Trabalho a cinco anos no mesmo lugar, odeio e não saí por medo de não arrumar nada. Desculpem o desabafo! Mas é ser muito confiante para fazer isso. Isso é Ser Diego Ribas caros espectadores.

Nascido no interior de São Paulo em 28 de fevereiro de 1985, na cidade de Ribeirão Preto, Diego Ribas da Cunha, como foi batizado, deu seus primeiros passos no futebol nas famosas peladas de rua, onde os golzinhos eram os nossos chinelos. Hô época boa! Difícil era voltar para casa com o tampão do dedão. Não para o Diego, que deveria jogar de total 90, mas pra nós mano era sem chance. E o merthiolate daquela época ardia, tá? Essa geração de hoje não sabe o que é isso. Depois que o merthiolate parou de arder irmão, o mundo virou o que virou.

Foi sempre rotulado de menino playboy.
Diego Ribas
Parece filho de Eike Batista

De forma injusta. Só por que ele sempre estudou em escola particular? E daí? Só por que a mamãe e o papai levavam e buscavam nos treinos? E daí? Só por que ele tomava leite com pêra e pão com queijo minas todo dia no café da manhã? E daí? Só por que a mãe dele é quem penteia o cabelo dele até hoje? E daí? Agora pareci a chiquinha defendendo o nhonho. Foi mal mano, mas tu é playboy mesmo.

Mas com o passar do tempo a rapaziada que estava a sua volta foi vendo que ele era mais do que aquelas bochechas rosadas e o cabelo de Antônio Nunes. Isso fez com que ele ganhasse o respeito de seus amigos boleiros. Isso e o bom futebol é claro. E que bom futebol! O Diego Ribas é até hoje o jogador mais novo a conquistar um campeonato brasileiro. O cara que marcou o gol mais bonito da história do Werder Bremen, e, é sério, essa marca não é inventada por mim, o clube reconhece formalmente esse título. E o único que me fez comemorar um gol contra o Barcelona em uma Champions. Aquele gol ali foi impossível. Foi uma sapatada que porran! Nem o Messi acreditou. Pura Magia.

Jogou em grandes da Europa.

Além da Espanha, o nosso paquito, teve passagens pela Itália, Portugal, Alemanha e Turquia. Não exatamente nessa ordem, mas foram por todos esses aí. E em clubes como o Porto, Juventus, Fenerbahçe, Werder Bremen, Wolfs, e agora no maior do planeta, no nosso Mengão! Veio ser feliz.

Veio ser o Messi do nosso meio campo e corre muito para o Pirlo (Arão) da gávea dar os seus passeios pelo campo, literalmente falando. kkkkkk tô rindo, mas é de desespero. O fato é que o Diego se tornou um dos melhores jogadores do Flamengo e não é exagero dizer que ele representa muito bem a camisa rubro negra.

Jogador inteligente e que sempre demonstra muita raça e determinação em todos os jogos. Muito constante em seus desempenhos e em seus penteados. Diego vem ostentando ótimos números dentro de campo e um cabelo que não bagunça por nada nesse mundo. hahaha! Galera ele cabeceia as bolas e o cabelo continua intacto. “Bagulho doido hein”!

Além de um excelente profissional

Ele também é um cara da zueira. Já imitou o Glavão Bueno ao vivo ao lado de Robinho. Já ficou sem calças em uma entrevista na época do Sub 23. E agora “mete uma bronca” de Raper do ninho. Agora ele é rimador. Mas ele tá melhor no campo, jogando bola. Em um vídeo gravado semana passada Diego rima ao lado do Nego do Borel e demonstrou que não tem talento nenhum. E olha que era para zuar o Rodinei. Mano o Rodinei??? Não precisa ser muito criativo para zoar o Rodinei, ele entrou foi duas vezes na fila para ser feio. E ainda manda um estilo só dele de ser. Moleque engraçado esse Rodinei.

Mas a rima em campo tá boa.

Apesar das opções contestáveis do nosso técnico, continuo vendo o Diego como um dos principais atletas desse grupo. É um cara que trás estabilidade para o meio de campo. Demonstra muita raça. Faz o jogo ficar melhor de se ver, além de dar uma amenizada no choque ocular que a gente toma quando olha o time perfilado para o hino nacional. Porrannnn só tem feio. Chega o olho vai dando caimbra. Aí quando chega nele ameniza um pouco, em compensação depois dele a câmera filma logo o Renê, caraiiiii mano, só tem face cansada. Só paralítico de cara. Só deficiente facial.

Não é atoa que ele foi escolhido para ser o modelo dos uniformes e roupas do dia a dia do Flamengo. Além de ser o mais provido de alguma beleza, depois que lançou esse cabelo loiro ficou parecendo muito os modelinhos da capricho. Deve ter até recebido uns convites para desfilar. Depois que os caras do Fashion Week viram o Diego desfilando de bermuda e sem camisa, já meteram logo: “Houuuu liga para o Rodrigo Hilbert e cancela com ele, vamos chamar o Diego Ribas. O Homão da Porra!

Diego Ribas
Essa bermuda com certeza não ficaria assim em você !

Haaa me solta. Deixa eu falar!

Valeu galera, José Cruz aqui! SRN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here