Desfalque na final: Bruno Henrique

Desfalque na final: Bruno Henrique

Após grande vitória no primeiro jogo da final do carioca, o Flamengo tem uma semana inteira de descanso até o segundo jogo, domingo que vem no Maracanã. Apesar de excelente atuação, Abel Braga terá uma importante decisão para tomar visando a finalíssima do campeonato.

Bruno Henrique, está suspenso e não jogará a final. Autor dos dois gols do último jogo, Bruno ficou conhecido esse ano como “Mister Clássico” pois marcou dois gols em cada rival esse ano. Titular absoluto no time, atuando tanto pelas pontas, como centroavante, Bruno fará bastante falta à equipe rubro negra.

O técnico Abel Braga terá que decidir quem entrará no lugar de Bruno Henrique. Existem duas alternativas principais levando em consideração o uso do treinador: Diego Ribas e Vitinho.

Diego era titular até o último jogo, quando foi pro banco para entrada de De Arrascaeta, por opção técnica. O meia surge como principal nome para substituir Bruno Henrique, levando Arrascaeta para a ponta esquerda, posição que o uruguaio mais se encaixa. Vitinho surge como uma segunda opção, aberto na ponta, deixando De Arrascaeta centralizado, como um meia tradicional.

O Flamengo perderá bastante sem Bruno Henrique, jogador é responsável por 8 gols e 8 assistências do time no ano. Apesar disso, as opções que Abel têm no elenco, contém todas as qualidades  para manter o nível alto de produção do time em todos os aspectos.

O jogo será no próximo domingo dia 21 às 16h no Maracanã, valendo o título do Cariocão, e independente de quem entrar, a certeza é a espera de outro excelente jogo da equipe rubro-negra. A expectativa é de casa cheia, com mando do Flamengo, mais de 24 mil ingressos já foram vendidos, mais que o dobro de presentes no priemiro jogo, cerca de 10 mil pessoas.

SRN

Arthur Leal

Redação Rubro Negra

Redação Rubro Negra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *