Descubra quantos sócios o Flamengo ganhou após se classificar para a decisão da Libertadores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
descubra quantos socios o flamengo ganhou apos se classificar para.jpg


Flamengo

Planos do Nação Rubro-Negra devem facilitar a compra de ingressos para a decisão

Flamengo bateu o Barcelona na semifinal da Libertadores | API/AGIF

Flamengo

© 2143Flamengo bateu o Barcelona na semifinal da Libertadores | API/AGIF

Desde que confirmou a vaga à final da Libertadores, há uma semana, o Flamengo viu o número de sócios-torcedores aumentar. Os planos do programa Nação Rubro-Negra tiveram 5,5 mil adesões, segundo coluna de Rodrigo Mattos, do UOL Esporte. O site do sócio-torcedor registrava, no noite de ontem (5), 64.624 membros.

Os torcedores que adquirem os planos devem ter facilidades na compra de ingressos para a grande decisão, que acontecerá em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro. Ainda não há venda, porém. A abertura para compra depende de aval da Conmebol, que ainda não sabe qual capacidade de lotação será permitida no estádio.

A classificação à final impulsionou o que já era uma tendência nas aquisições de sócio-torcedores, já que os estádios brasileiros foram autorizados recentemente a receber público — ainda que de maneira reduzida. Antes mesmo de reencontrar a torcida no Maracanã, o Flamengo havia jogado com espectadores no Mané Garrincha, em Brasília.

De acordo com apuração da coluna de Rodrigo Mattos, o clube carioca terá direito a 25% dos ingressos disponíveis para a decisão da competição continental. O Palmeiras, adversário, terá direito a outros 25%, enquanto a Conmebol ficará com os 50% restantes. Caso seja possível contar com 70% da capacidade de público, o Mengão deve ter 10 mil torcedores no estádio.

O crescimento do número de sócios-torcedores é um alívio para os clubes, que tiveram queda desde que a pandemia começou. Os sócios que se mantiveram no plano neste período sem presença de público, por outro lado, tiveram um upgrade nos status em relação à venda de ingressos.



Source link

VEJA TAMBÉM

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra