Notícias

Covardia de Abel Braga elimina o Fla!

Covardia de Abel Braga elimina o Fla!

A covardia de Abel Braga elimina o Fla da final da taça Guanabara; em outras palavra, o time jogou recuado e com medo do Fluminense.

O Flamengo investiu mais de 100 milhões em contratações, além disso tem uma folha salarial 6 vezes maior que a do Fluminense.

O time de Abel Braga tem reconhecidamente um dos melhores elencos do Brasil, e mesmo assim o Flamengo foi mal.

Jogando recuado desde o primeiro minuto de jogo; o Flamengo só não tomou sufoco por conta do excesso de respeito do Flu.

Abel Braga escalou Gabigol no ataque e tentou fazer com que ele da noite para o dia se transformasse em pivô. No entanto, todos sabemos que Gabigol apesar de artilheiro não sabe jogar como homem de referência.

Abel Braga insiste em tentar fazer de Willian Arão um grande jogador, mas Arão que contra times pequenos da alguma sorte, hoje mais uma vez errou tudo que tentou.

Bruno Henrique estreou muito bem contra o Botafogo fazendo dois gols. Depois disso fez mais um gol, No entanto tem ido muito mal nos últimos jogos; hoje foi péssimo em campo e mesmo assim Abel o manteve em campo até boa parte do segundo tempo.

Pará e Renê não merecem comentários, a culpa não são deles. A culpa é de quem escala e acima de tudo de quem contrata e renova os contratos.

Éverton Ribeiro também foi mal o jogo inteiro, errou absolutamente tudo e Abel chancelou seus erros o segurando até boa parte do segundo tempo.

O time do Flamengo foi covarde, Abel Braga mostrou a dificuldade que um motorista de fusca tem para conduzir uma Ferrari. No entanto, isso não significa que está tudo errado e que o Flamengo não vai para frente. Isso quer dizer que Abel Braga precisa rever seus conceitos; isso evitará ser engolido pelo seu próprio time.

 

Leonardo Monteiro

Sócio contribuinte e sócio torcedor do Clube de Regatas do Flamengo, Empresário, Profissional de Marketing , Colunista do Site Redacaorubronegra.com.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar