Notícias

Conmebol pune e Flamengo não terá Abel Braga no comando do time em Quito

                              (Foto: Magalhaes Jr/Photopress/Lancepress!)

SEM ABEL

A menos de 24 horas da decisão no Equador, o Flamengo foi informado que Abel Braga não poderá comandar a equipe em razão da punição pelo atraso na volta do intervalo contra o Peñarol pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, no último dia 3 de abril, no Maracanã. Comunicado oficial será feito pela Conmebol nesta terça-feira.

A equipe rubro negra precisa pontuar contra a LDU para chegar às Oitavas de finais e terá Leomir no comando. O auxiliar esteve à frente do time diante do Vasco na conquista da Taça Rio. O gol de empate de Arrascaeta aos 48 minutos do 2° tempo que levou a decisão para as penalidades máximas veio de um cruzamento perfeito do jovem atacante Bill, que tinha entrado na partida momentos antes. Desta vez, o auxiliar Leomir terá todos os titulares à disposição para buscar mais um resultado positivo mas agora na Altitude contra o time equatoriano.

O Flamengo vai à campo pela 5ª rodada nesta quarta, 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do SporTV e TV Globo. Em caso de vitória ou empate, o rubro negro retorna ao Brasil classificado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar