Conmebol anuncia mudança no regulamento da Copa Libertadores e Sul-Americana

Conmebol anuncia mudança no regulamento da Copa Libertadores e Sul-Americana

Na noite do último domingo (13 de setembro), a Confederação Sul-Americana de Futebol publicou um comunicado com o intuito de informar uma alteração provisória no regulamento da Copa Libertadores da América e Sul-Americana. Isso porque, em decorrência da pandemia, a entidade decidiu ampliar o número de jogadores inscritos pelos clubes. Portanto, cada time poderá credenciar até 50 atletas.

— O Conselho da CONMEBOL decidiu hoje por unanimidade expandir o número de jogadores nas listas de boa fé da CONMEBOL Libertadores 2020 e Sul-Americana 2020 de 40 para 50.

O Flamengo entra em campo pela Libertadores na próxima quinta-feira (17 de setembro), contra a equipe do Independiente Del Valle. A partida, válida pela terceira rodada da fase de grupos. Dependendo do resultado da partida, a classificação do Rubro-Negro pode ficar muito bem encaminhada, já nesse primeiro jogo pós-paralisação. Confira abaixo a tabela de classificação do grupo A:

Veja também:https://redacaorubronegra.com/insatisfacao-marcos-braz-curte-publicacao-de-torcedor-que-pediu-saida-de-lincoln-do-flamengo/

Avatar

Felipe Suzano

Cabo-Friense. 19 anos. Estudante de Aviação Civil. Jornalista esportivo. Redator no Redação Rubro Negra. Repórter na Rádio Web Liderança. Apaixonado pelo Flamengo.