Conheça um pouco mais sobre a Fla-Palmas

Conheça um pouco mais sobre a Fla-Palmas

O surgimento

Da simples paixão pelo Flamengo surge uma embaixada, em conversa com o presidente da Fla-Palmas ele nos conta como surgiu a ideia.

Marcos Vinicíos lembra que quando morou em Goiânia assistia os jogos do Mais Querido em um bar onde só se reunia torcedores do Flamengo e dali ele colocou na cabeça que quando retornasse a sua cidade natal ele iria fazer algo parecido para que os rubro-negros sentissem em casa, daí surgiu a Fla-Palmas.

Quando retornou os encontros aconteciam em sua casa, mas na medida em que o número de amigos ia aumentando, mudaram para o bar da escolinha do Flamengo. Até que no dia 23/10/2013 aconteceu uma reunião no intuito de criar a embaixada. Entre os mais próximos fizeram a votação para decidir os cargos.

Oficialmente Embaixada

Em 2017, foram diplomados oficialmente embaixada rubro-negra, e de lá para cá, seguem as normas estabelecidas pelo clube. Realizam ação sociais como Natal Solidário, Páscoa, doação de sangue, dia das crianças. Além dessas, estão com uma rifa, que o sorteado ganhará uma camisa autografada a fim de ajudar um garoto a conseguir sua cadeira de rodas.

Hoje contam com cerca de 70 sócios-torcedores do Flamengo e aproximadamente 500 membros associados a Fla-Palmas. As estratégias utilizadas para atrair mais membros são descontos e promoções em empresas locais, como na sede Capital Food Park, onde os associados ganham descontos na bebida, lanche e brinquedoteca.

Além disso, você pode evoluir no grupo geral ajudando a embaixada adquirir produtos do Flamengo (bandeiras, faixas, equipamentos), levando sempre a galera a ser sócio do Flamengo em primeiro lugar.

Quer fazer parte?

Seja sócio-torcedor, ajude o clube. E quer ser membro da embaixada? Entre em contato com eles pelas redes sociais, paga uma mensalidade de R$10,00 e ganhe muitos descontos, e também, na conversa com o presidente, foi relatado que em outubro no aniversário da embaixada, virão ídolos rubro-negros, uma grande surpresa para sócios e membros. Não perca tempo, associe ao Flamengo e a embaixada FLA-PALMAS. Siga eles no Instagram, só clicar aqui.

Aqui tem um pouco da história da Fla-Campos, contada pela colega Bruna Severo.

Raj Danilo, Rubro-negro nato. SRN

Raj Danilo Carvalho

Raj Danilo Carvalho

Raj Danilo, paraense, estudante de jornalismo da UFT. Apaixonado por futebol. Louco pelo Clube de Regatas do Flamengo. Até morrer, eu sou!

1 comentário em “Conheça um pouco mais sobre a Fla-Palmas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *