Conheça um pouco mais sobre a Fla-Palmas

1
2276

O surgimento

Da simples paixão pelo Flamengo surge uma embaixada, em conversa com o presidente da Fla-Palmas ele nos conta como surgiu a ideia.

Marcos Vinicíos lembra que quando morou em Goiânia assistia os jogos do Mais Querido em um bar onde só se reunia torcedores do Flamengo e dali ele colocou na cabeça que quando retornasse a sua cidade natal ele iria fazer algo parecido para que os rubro-negros sentissem em casa, daí surgiu a Fla-Palmas.

Quando retornou os encontros aconteciam em sua casa, mas na medida em que o número de amigos ia aumentando, mudaram para o bar da escolinha do Flamengo. Até que no dia 23/10/2013 aconteceu uma reunião no intuito de criar a embaixada. Entre os mais próximos fizeram a votação para decidir os cargos.

Oficialmente Embaixada

Em 2017, foram diplomados oficialmente embaixada rubro-negra, e de lá para cá, seguem as normas estabelecidas pelo clube. Realizam ação sociais como Natal Solidário, Páscoa, doação de sangue, dia das crianças. Além dessas, estão com uma rifa, que o sorteado ganhará uma camisa autografada a fim de ajudar um garoto a conseguir sua cadeira de rodas.

Hoje contam com cerca de 70 sócios-torcedores do Flamengo e aproximadamente 500 membros associados a Fla-Palmas. As estratégias utilizadas para atrair mais membros são descontos e promoções em empresas locais, como na sede Capital Food Park, onde os associados ganham descontos na bebida, lanche e brinquedoteca.

Além disso, você pode evoluir no grupo geral ajudando a embaixada adquirir produtos do Flamengo (bandeiras, faixas, equipamentos), levando sempre a galera a ser sócio do Flamengo em primeiro lugar.

Quer fazer parte?

Seja sócio-torcedor, ajude o clube. E quer ser membro da embaixada? Entre em contato com eles pelas redes sociais, paga uma mensalidade de R$10,00 e ganhe muitos descontos, e também, na conversa com o presidente, foi relatado que em outubro no aniversário da embaixada, virão ídolos rubro-negros, uma grande surpresa para sócios e membros. Não perca tempo, associe ao Flamengo e a embaixada FLA-PALMAS. Siga eles no Instagram, só clicar aqui.

Aqui tem um pouco da história da Fla-Campos, contada pela colega Bruna Severo.

Raj Danilo, Rubro-negro nato. SRN

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here