Confira o Raio X para o duelo do Flamengo contra o Fortaleza

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
agif21062319532015.jpg 242310155.jpg


Futebol

No retrospecto das duas equipes o Flamengo é superior até jogando como visitante

O Flamengo venceu 50% das vezes em que jogou como visitante contra o Fortaleza | Crédito: Jorge Rodrigues/AGIF

Flamengo

O Flamengo venceu 50% das vezes em que jogou como visitante contra o Fortaleza | Crédito: Jorge Rodrigues/AGIF

O Flamengo não alcançou o objetivo de colar com o Atlético-MG e ficou apenas no empate por 1 x 1 com o RB Bragantino, mas agora com o calendário apertado, a equipe não tem tempo para lamentar os pontos perdidos, e precisa focar no próximo alvo que o Fortaleza, no próximo sábado, 09, na casa do adversário, a Arena Castelão.

O Flamengo vem se mantendo com 11 pontos de distâncias do Atlético-MG, com dois jogos a menos, e ainda está na briga pelo título do Brasileirão, porém a equipe começa a ser cobrada a encurtar a distancia no topo da tabela. Atualmente o Mais Querido é o segundo colocado com 39 pontos, e tem o Palmeiras no calcanhar com a mesma pontuação, mas o alviverde tem mais derrotas e um saldo de gols inferior.

 

O Fortaleza é o quarto na tabela de classificação, mas conta exatamente com a mesma pontuação que o Flamengo, sendo assim as equipes entram em confronto direto. Vale destacar que o Tricolor de Aço tem três jogos a mais que o Rubro-negro carioca. O Fortaleza tem 24 jogos, 39 pontos, 11 vitórias, seis empates e sete derrotas e um saldo de seis gols. Do outro lado o Flamengo tem 21 jogos, 39 pontos, 12 vitórias, três empates e seis derrotas e um saldo de vinte gols.

De acordo com dados do site especializado em estatísticas “oGol”, o retrospecto entre Flamengo é favorito no confronto em números gerais. Em todos duelos entre as duas equipes o Rubro-negro venceu 52,9% das vezes, o Fortaleza venceu 29,4% e empataram 17,6% das vezes em que se encontraram. Foram um total de 17 jogos, sendo nove vitórias do Flamengo, cinco vitórias do Fortaleza e três empates. Nesta temporada as equipes se encontraram uma vez pela sexta rodada do Brasileirão e o Flamengo venceu por 2 x 1.

O Mais Querido manteve a vantagem até quando jogou dentro da casa do adversário. No Castelão foram oito jogos, sendo quatro vitórias do Flamengo, três do Fortaleza e um empate. É um aproveitamento de 50% para o rubro-negro. Em todos os confrontos o time carioca marcou 33 gols e sofreu 18, uma media de 1,94 gols marcados por jogo e de 1,06 sofridos. O Flamengo vem de duas vitórias, dois empates e uma derrota. Já o Fortaleza vem de duas vitórias e três derrotas, nos últimos cinco jogos.



Source link

VEJA TAMBÉM

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra