Confiante, Rafinha confirma “temos certeza de que vamos virar”

Confiante, Rafinha confirma “temos certeza de que vamos virar”

A nova estratégia de Jorge Jesus para o jogo entre Emelec e Flamengo parece não ter dado muito certo. Rafinha, que já tinha jogado na posição de meia ofensiva, comentou sobre a escalação: “Já joguei nessa posição outras vezes no Bayern. Já não concordo que foi uma atuação ruim nossa. Se você ver bem, tiveram dois chutes no gol, o primeiro teve sorte, o segundo desviou no Renê.”

Sobre reverter o placar, Rafinha reforçou a confiança do elenco: “ 2 a 0 claro que não é o resultado que a gente queria, mas está aberto, temos totais chances de virar esse placar e temos certeza de que vamos virar. Quero dizer que nosso time está inteiro, temos totais condições de reverter no Maracanã, é o que vamos fazer.”

Além dele, Diego Alves também comentou sobre o jogo de volta: “O cenário somos nós, dentro de campo, que temos que resolver. Não fizemos um bom jogo e temos a segunda chance no Maracanã.”

“Lá (no Maracanã), vai ser uma outra história, um outro jogo. Não vai ser fácil, mas vamos lutar para comemorar a classificação” completou o goleiro da Gávea.

Avatar

Giovanna Di Fluri

Carioca, estudante de Jornalismo/UFRJ, fã de esportes e apaixonada por futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *