Ana Júlia

Como de costume, torcida e time jogarão juntos mais uma vez, agora pela Copa

0

A finalíssima da Libertadores já começou no Rio de Janeiro. Torcedores de todas as partes da cidade se reuniram na porta do Ninho do Urubu e em vários outros pontos para enviarem energias positivas para o Flamengo.

A equipe rubro negra embarca hoje às 15h30 para Lima, mas antes da viagem, Jorge Jesus marcou um treino às 9h. A última atividade no Rio contou até com a presença do GloboCop, que flagrou a chegada de alguns jogadores ao CT.

A TV Globo entrou no clima da final e promete cobrir cada passo do Flamengo nesta jornada. Logo mais, haverá cobertura do embarque e a programação já está voltada para a decisão da Libertadores.

Amanhã o GE exibirá uma matéria com um torcedor que nasceu em 81, e, na sexta-feira o Alex Escobar apresentará o programa direto de Lima.

Para aumentar ainda mais o nervosismo do torcedor, sábado o esquenta começa com um bate papo entre Zico e Junior, além de Adílio, Mozer e Tita marcarem presença no Boteco do Escobar.

Queremos a Copa

Mosaicos exibidos contra Emelec, Internacional e Grêmio

 

Há alguns dias, a torcida já estava se mobilizando para o AeroFla, mas a ideia foi barrada ontem por orientação dos órgãos de segurança pública e da administração do Galeão.

Mas isso não impediu que os torcedores saíssem de suas casas vestindo o Manto Sagrado para irem até o CT.  Até porque o recado já foi passado. Em Lima, no Rio, no Maracanã e em qualquer canto desse mundo: JOGAREMOS JUNTOS PELA COPA ATÉ O FIM. 

A contagem regressiva já começou, faltam 3 dias para a grande final. A bola vai rolar para Flamengo e River Plate, no Estádio Monumental, às 15h (horário local) e 17h (horário de Brasília) para decidir o campeão da Conmebol Libertadores 2019.

Aguenta coração!

 

Redação Rubro Negra

Gladiadores da Nação – Diego Alves, a muralha rubro-negra

Previous article

Mobilização e devoção: do Rio à Lima

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TABELA