Comemorando 26 anos da chegada ao Flamengo, Romário elogia novamente a torcida Rubro-Negra

Romário no Flamengo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

”Após 8 anos longe do Brasil e com saudades da sua terra natal, Romário decidiu então retornar para o Rio de Janeiro e em uma negociação dura, que durou 8 dias junto aos dirigentes do Barcelona, enfim o baixinho foi anunciado pelo Flamengo e vestiu o manto sagrado ainda na Espanha”.

Em uma postagem nas redes sociais, Romário comemora o seu retorno ao Brasil para jogar no Flamengo, diz que não se arrepende e que faria tudo novamente, resumiu a sua passagem pelo clube em números, elogiou o torcedor Rubro-Negro e menciona que foi F…

”Fala, nação flamenguista! Hoje faz exatamente 26 anos que deixei o Barça pra voltar pro Brasil e jogar pelo Mengão. Eu tinha sido eleito o melhor do mundo na época, mas nunca vou esquecer a forma como a torcida me recepcionou. Foi F$@#! Eu não me arrependo de nada e faria tudo de novo. Voltar para o Brasil significava voltar a ser feliz e isso vale mais que qualquer coisa! Eu joguei 240 partidas com a camisa rubro-negra e marquei 204 gols, além disso, ganhei 8 títulos de melhor artilheiro e venci 9 campeonatos. Foi uma honra vestir a camisa do Flamengo! Muito obrigado a todos que me acompanharam e torceram por mim nessa época”.

Romário retorna ao Flamengo
Em 1995, Romário retorna ao Brasil para jogar no Flamengo

Nos links abaixo, você acompanha toda a carreira do Romário e como o mesmo está atualmente

A história do Gênio da Grande Área

Aos 54 anos, o baixinho continua Veloz, Driblador, Habilidoso e Artilheiro

 

Saudações Rubro Negra

Xandy Love

…Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo…

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada