Com Ranger ditando o ritmo do jogo, Flamengo eSports brilha no CbLoL 2020

Com Ranger ditando o ritmo do jogo, Flamengo eSports brilha no CbLoL 2020

O Flamengo eSports venceu pela segunda vez seguida na tarde de hoje (11/04). Os adversários foram os intrépidos da INTZ, que fazem parte do fim da tabela do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Segue a escalação da partida: WooFe de Ornn, Ranger de Kindred, Goku de Cassiopeia, Absolut de Miss Fortune, Jojo de Nautilus.

O first blood veio cedo para a equipe do Flamengo com gank do Ranger em cima do top laner inimigo. Mas o caçador flamenguista não parou por aí, ele desceu para a rota inferior e ajudou no abate do suporte adversário e depois, na rota do meio, garantiu mais uma kill para os rubro-negros.

A movimentação continuou pesada e o caçador do Flamengo conseguiu mais um abate na rota superior, juntamente com o atirador e, com essa pressão de lane, o primeiro dragão do jogo, das nuvens, e o arauto, vestiram o manto rubro-negro.

O segundo dragão, infernal, foi conquistado pelo Flamengo e a primeira torre da partida, enquanto a INTZ tentava se reorganizar seu posicionamento realizando o abate do top laner flamenguista. O Flamengo abriu espaço em todas as rotas, se movimentando rapidamente com um belo trabalho de pressão e o terceiro dragão, da montanha, ficou, novamente, para os rubro-negros.

Num dia de brilho do caçador flamenguista, a INTZ ainda tentou fazer o barão na surdina, mas o Flamengo chegou com o time todo e Ranger arquitetou o plano e roubou o buff com maestria. Todas as lanes foram pressionadas, os rubro-negros conquistaram a alma do dragão, e a INTZ continuava perdida sem conseguir responder a qualquer ação flamenguista.

O fim de jogo ficou próximo quando, mais uma vez, Ranger garantiu barão e dragão ancião para a equipe do Flamengo. Com a base aberta, GGWP Flamengo eSports!

Taíne Correa

Taíne Correa

Jornalista, paulista e, para acabar com a rima, jogadora de League of Legends.