Com presença de ídolos, Flamengo lançará álbum de figurinhas na Gávea

Ídolos como Andrade, Nunes, Evaristo de Macedo, Silva Batuta, Nélio, Obina e Juan são convidados ilustres do evento, que é aberto ao público

0
192
Flamengo / Divulgação

A partir deste sábado (1), os torcedores rubro-negros poderão comprar um álbum de figurinhas para lá de especial para completar. O livro de cromos inédito, “Flamengo Sempre Eu Hei de Ser”, reunirá imagens incríveis e relatos marcantes dos mais de 100 anos do clube mais popular do Brasil e do mundo. E, para celebrar esse lançamento em parceria com a Panini, a Loja FLA receberá ídolos e torcedores para uma festa na sede social da Gávea.

O evento, que irá das 9h às 14h deste sábado (1), terá como atrações a tradicionalíssima Charanga Rubro-Negra, o Anjinho Rubro-Negro, uma exposição de troféus, camisas e outros itens históricos que aparecem nas figurinhas, e um mestre de cerimônia que conduzirá o evento e fará brincadeiras com os torcedores valendo prêmios – ingressos para o basquete, para o futebol, para o Fla Memória e para participar de um Match Day.
Além disso, das 10h às 12h, Andrade, Juan e Obina estarão à disposição para autógrafos e fotografias com os rubro-negros.

Sobre o álbum

No álbum, o torcedor terá informações sobre os ídolos que fizeram história no clube, escalações que marcaram época, jogos inesquecíveis e os Mantos Sagrados que marcaram a trajetória do Flamengo. O livro ilustrado, que conta com as versões capa dura e brochura, possui mais de 50 páginas e 300 cromos, muitos deles especiais, uma seleção de figurinhas em tecido, metalizadas, tamanhos diferentes e com a tecnologia de realidade (camisas números 1 e 2 do Brasileirão).
A venda começa no sábado (1), nas Lojas Oficiais do Flamengo, no e-commerce oficial do Flamengo, nas bancas de jornal e no site da Panini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here