O Flamengo eSports voltou a vencer neste sábado (14) de CbLoL 2020. Com Luci mostrando porque faz falta na composição com suas andanças pelo mapa e sua capacidade de liderar boas teamfights, o time rubro-negro respira tranquilo depois de duas derrotas seguidas e cola na, até então líder, Vivo Keyd. Segue a escalação de hoje: WooFe de Lucian, Ranger de Karthus, Goku de Pantheon, Absolut de Kalista, Luci de Blitzcrank

Os dois times começaram invadindo o bônus vermelho adversário. Primeiro dragão do jogo, das nuvens, ficou para a Furia. Em uma troca inteligente na rota inferior, first blood nas mãos do Luci. Na luta pelo arauto, o jungler flamenguista iniciou a teamfight que rendeu o arauto e duas kills para o top laner rubro-negro.

A primeira torre do jogo foi derrubada pelo Flamengo com o arauto. O suporte flamenguista anda muito pelo mapa e auxilia em várias kills, como a de Ranger na top superior. Enquanto o WooFe levou a torre da rota inferior, o time da Furia tenta segurar o Flamengo pegando objetivos, como o segundo arauto.

A Furia tenta iniciar uma teamfight perto do dragão para conquistá-lo mas, o Flamengo muito organizado, respondeu com um Ace, com o dragão da montanha e com duas torres da rota do meio. Flamengo impõe seu ritmo e seu tempo de jogo e a equipe da Furia não consegue se mover no mapa.

Com todas as rotas avançadas, o Flamengo parte para o barão e consegue o objetivo tranquilamente. Convencidos da vitória e com o Luci acertando puxões importantes, os rubro-negros ganharam a última teamfight já na base inimiga e GGWP Flamengo eSports!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui