Sevilla
Alexandre Vidal/ Flamengo

Após as declarações do próprio jogador se declarando ao Flamengo e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, afirmando que as negociações com a Inter de Milão e com Gabigol já estavam encaminhadas, eis que surge o interesse do Sevilla, da Espanha.

Interesse do Sevilla

A proposta do Sevilla enviada para o clube detentor dos direitos seria de 30 milhões de euros. A informação foi passada em primeira mão pela equipe da Redação Rubro-Negra e confirmada pelo jornalista César Clementino em seu Twitter.

Nessa terça-feira (03), Braz revelou ao Jornal O Dia que Gabigol deseja permanecer no Flamengo e as negociações já estão avançadas.

“Tem alguns ajustes ainda, mas temos esse Mundial. A gente vai tratando e esperando o Mundial passar. Não tem muito o que falar. Ele tem a intenção de ficar e o Flamengo de contratar. Eu estou muito à vontade para falar deste assunto. Desde o começo de janeiro eu sempre tratei este assunto com uma lupa e prestando atenção nas movimentações”.

A tendência é que a conversa aconteça apenas após o Mundial de Clubes. Primeiramente porque esse é um pedido do próprio jogador, e, além disso, o empresário do atacante está viajando e só retorna ao Brasil na próxima semana.

“O empresário dele está viajando e chega aqui na semana que vem. Vamos ver se é possível acabar de ajustar. Mas semana que vem vamos viajar para o Mundial. Muito provavelmente isso ficará para depois do Mundial”, disse Braz.

Possível despedida

Na próxima quinta-feira (05), Gabigol irá fazer, possivelmente, sua última partida pelo Flamengo no Maracanã, pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Avaí. Em entrevista coletiva, o jogador disse o quanto é bom jogar com o apoio da Nação.

“São várias lembranças especiais que tenho do Maracanã. Me recordo de vários jogos, desde o Carioca. Foram poucos que perdemos em casa. Sentiram a força de nossa torcida. Foi um ano especial para todos os flamenguistas. Quem joga no Maracanã contra nós, sofre”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui