Com a volta de Gabigol e Rodrigo Caio, Fla encara o Fortaleza no Castelão

0
58

Mais líder do que nunca, o Flamengo viaja até o estado do Ceará onde enfrenta o Fortaleza pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira(16), no Estádio do Castelão, às 20 horas. A expectativa é de casa cheia, mais de 31 mil ingressos já foram vendidos para o duelo.

O Rubro-Negro volta à cidade onde conquistou a liderança, em agosto, quando venceu o Ceará, só que desta vez a situação é diferente. Líder absoluto do campeonato, com 58 pontos, o clube da Gávea visa sua quarta vitória consecutiva para abrir uma vantagem ainda maior para o vice-líder Palmeiras.

Em situação quase que oposta ao Fla, o Leão do Pici tem 30 pontos a menos que os cariocas e almeja vencer nesta quarta-feira para se distanciar da zona de rebaixamento, apenas 3 pontos separam os Cearenses do CSA, que é o primeiro time do Z4.

Transmissão: Premiere

Fortaleza – Técnico: Rogério Ceni

Após levar o terceiro cartão amarelo, Rogério Ceni está suspenso e não fica a beira do gramado para comandar o Leão do Pici, será substituído pelo auxiliar Charles Hembert. Ao contrário do técnico, Juan Quintero cumpriu suspensão na última rodada e será titular ao lado de Paulão.

O Fortaleza deve vir a campo com: Marcelo Boeck, Tinga, Quintero, Paulão, Carlinhos, Felipe, Juninho, Edinho, Marlon, Osvaldo e André Luis.

Quem está fora: Rogério Ceni, Wellington Paulista, Gabriel Dias(suspensos). Jackson Alves, Romarinho, Felipe Alves(lesionados) e Éderson(em transição).

Pendurados: Osvaldo e Felipe.

Flamengo – Técnico: Jorge Jesus

O técnico português terá trabalho para escalar a equipe contra o Fortaleza. O Rubro-Negro chega a ter 5 desfalques comparando com o time ”titular” do Mister. A esperança vem na volta de Rodrigo Caio e Gabigol, que retornaram da seleção brasileira nesta segunda e ficam a disposição de Jesus, O zagueiro ficou dois jogos fora enquanto o artilheiro ficou 3 devido a uma suspensão que cumpriu no jogo contra a Chape.

O Flamengo deve vir a campo com: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Renê, Piris da Motta, Willian Arão, Gerson, Reinier(Lucas Silva), Vitinho e Gabigol.

Quem está fora: Arrascaeta, Filipe Luís, Rafinha, Diego, Berrío e Lincoln (lesionados); Bruno Henrique e Everton Ribeiro (suspensos).

Pendurados: Piris da Motta, Renê, Willian Arão, Thuler e Pablo Marí.

Arbitragem: Paulo Roberto Nunes é o árbitro da partida com auxílio de Ivan Bohn e Rafael Trombeta, todos são do Paraná. O VAR será comandado por Wagner Reway(PB).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here