Foto: Alexandre Vidal / CRF

O Flamengo divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida contra o Coritiba. Dentre os jogadores, uma surpresa: a volta de Diego Ribas, camisa 10 da equipe Rubro-Negra. O meia completa um mês sem atuar justamente neste sábado, dia do jogo contra o Coxa. O confronto, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado às 19h, no Maracanã.

A última vez que Diego entrou em campo foi no dia 21 de outubro, na vitória por 3 a 1 em cima do Júnior Barranquilla, pela Libertadores. Rogério Ceni, entretanto, permanece com desfalques importantes para a partida contra o Coritiba. Isso porque, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Gabigol e Pedro não se recuperaram a tempo e não foram relacionados. Tirando o zagueiro, que já está fora da partida contra o Racing, o clube tenta recuperar os outros três atletas para o confronto de terça-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.

Além dos lesionados, Ceni não terá à disposição os zagueiros Gustavo Henrique e Natan, ambos suspensos. Com isso, apenas Thuler, Léo Pereira e Noga estão disponíveis para o treinador.

Confira a lista completa: 

Leia também: Flamengo encerra fase de grupos do Brasileiro de Beach Soccer na segunda colocação e enfrenta o Vasco da Gama na semifinal