Chega ao fim as negociações entre o italiano Mario Balotelli e o Flamengo

0
203

https://redacaorubronegra.com/sarah-menezes-e-a-busca-pelo-ouro-olimpico/

Em nota oficial, divulgada na tarde desta quinta-feira, 15 de agosto, o Clube de Regatas do Flamengo encerrou as negociações com os representantes do jogador italiano Mario Balotelli.

Foram dias de expectativas pelo encerramento do acordo, especulações sobre o interesse de outros clubes, como a Fiorentina e Verona e, por fim, o Brescia, clube onde fica a cidade de mesmo nome, na região da Lombardia, onde Mario cresceu, além da atenção integral da mídia nacional e internacional direcionada à tão esperada contratação do atacante pelos rubro-negros. Os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, na companhia do experiente advogado Marcos Motta, quem ajudou a fechar a contratação do zagueiro Pablo Marí e do volante Gérson, viajaram até Mônaco para as tratativas com o empresário do jogador, Mino Raiola. Porém, há pouco, Marcos Braz entrou em contato com o Flamengo e comunicou que a contratação era inviável, já confirmada pela nota oficial do clube.

Abaixo, encontra-se a nota emitida pelo Flamengo às 14 horas e 17 minutos, em site oficial:

“O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta.”

Por Comunicação do Flamengo

Mais informações detalhadas sobre o encerramento das negociações, daqui a pouco.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here