Futebol ProfissionalNotícias

Chave virada, agora é o Mundial: Flamengo inicia a preparação antes do embarque para o Catar

1

Passadas as comemorações e premiações, o elenco rubro negro se apresentou no Ninho do Urubu nesta manhã, após dois dias de folga. O time de Jorge Jesus já se prepara para o Mundial de Clubes.

Depois de vencer a Libertadores e o Brasileirão, agora a missão do Flamengo é buscar o tão sonhado Mundial para a Nação Rubro Negra. O embarque da delegação será às 16:30, da próxima sexta feira (13), no Galeão, e a torcida prepara mais uma festa para o time, como o Rio de Janeiro nunca viu antes.

–

Entrada no Ninho do Urubu antes do embarque para Lima. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O clube divulgou nessa manhã que o embarque contará com um esquema especial afim de garantir a segurança e preservar o trânsito:

“A partir das 9h, a Estrada dos Bandeirantes, no trecho de Vargem Grande, entre a Estrada do Rio Morto e a Av. Américas (início da Serra da Grota Funda), terá circulação restrita aos moradores locais e aos ônibus de linhas regulares da cidade. Na Ilha do Governador, a partir das 10h, os acessos à Ponte Velha do Galeão estarão bloqueados nos dois sentidos. A chegada e a saída da Ilha deverão ser feitas exclusivamente pela Estrada do Galeão (Ponte Nova) a partir desse horário.”

O Flamengo desembarcará no Catar na manhã de sábado e fará o primeiro treino no Al Duhail, marcado para às 14h local. Serão três dias de treinamento até a estreia na semifinal, que acontecerá no Khalifa International Stadium, no dia 17, às 14h30 (Brasília), contra o vencedor de Ah-Hilal e Espérance, que jogarão no sábado, dia 14, às 11h.

Veja também sobre o futuro de Gabigol

Redação Rubro Negra

Sampaoli saiu do Santos e… quer o Flamengo!

Previous article

Flamengo no top 10 do mundo!

Next article

1 Comment

  1. […] Al Hilal será o adversário do Flamengo no Mundial de Clubes da FIFA. A equipe saudita treinada pelo Romeno Razvan Lucescu garantiu sua vaga no torneio após vencer a […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *