CBLoL: Flamengo assume a liderança!

Foto: Divulgação e-sports
Fala galera do Redação Rubro-Negra. Aqui quem vos fala é Alison Souza, da cidade de Juazeiro do Norte no Ceará.
Isso mesmo! Terra do nosso grande “Magro de Aço” Ronaldo Angelim.
E a partir de hoje, estarei junto com vocês que assim como eu respira jogos eletrônicos, e carrega DNA Rubro Negro!
Enfim. Nesse fim de semana aconteceram mais 2 jogos importantíssimos para o segundo split do CBlol. Tão importante que valeu até mesmo troca de liderança na classificação.

Flamengo x CNB eSports Club

Flamengo e-sports
Foto: Bruno Alvares
Em uma partida que o BRTT brilhou, o Flamengo venceu a equipe da CNB, e segue na busca pela liderança do segundo split do CBLoL.
O Mengão começou com um First Blood do Shrimp, mas a primeira grande luta acontece quando o Flamengo vai contestar o Arauto; a CNB pega o bônus do Arauto mas mesmo assim o Flamengo vence a luta.
Em mais uma luta só que agora na torre do meio,  Goku quase dá um grande ultimate e o BRTT pega dois abates importantes para ele na partida e o Flamengo vence mais uma team fight.
No decorrer da partida o Flamengo fez o Barão, que consequentemente já tinha feito mais três dragões infernais e só empurrou conseguindo terminar com o jogo.
No fim dos jogos de sábado, o Flamengo seguia na segunda colocação atrás da Kabum com 13 vitórias e 4 derrotas.

Redemption Porto Alegre

Foto : Bruno Alvares
Já no domingo, o Flamengo vence a Redemption e assume a liderança do CBLoL!
Vamos aos detalhes do jogo.
O jogo começou com o Flamengo mal na partida, mas logo em seguida, conseguiu achar uma boa luta pelo Arauto com o BRTT e um triple kill do Goku que conseguem acabar com a team figth.
Logo depois com o Flamengo já bem forte na partida, o time conseguiu achar outra boa luta na torre do meio, conseguindo mais três abates, e assim vai fazer Barão deixando o jogo encaminhado.
Na última team figth com o Flamengo já com o Barão, o pai brilhou mais uma vez com um triple kill e assim o Mengão fechou o jogo.

Semana Decisiva!

Foto: Bruno Alvares
Com essa vitória e a derrota da Kabum; a equipe rubro-negra pula para a primeira colocação com 14 vitórias e 4 derrotas nesse segundo split do CBLoL; entretanto as duas equipes duelarão já no próximo fim de semana pela ponta da tabela.
É isso ai galera! vamos fazer o Flamengo eSports ser cada dia mais conhecido, comentado, compartilhado, retuitado;… afinal,  junto com vocês estarei aqui trazendo as novidades desse mundo cada vez mais real!! Saudações Rubro-Negras!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here