CBlol: Fla eSports garante liderança, e mira playoffs

0
204
Foto: Site Oficial CBlol
No penúltimo fim de semana do CBlol antes dos playoffs, o Flamengo eSports garantiu a ponta da tabela em um confronto direto contra o até então principal desafiante; assim carimbou de vez a primeira colocação no segundo jogo do fim de semana atropelando outro time que luta para estar na fase final. Vamos aos jogos.

CBlol: Flamengo x Kabum

Em um jogo muito equilibrado o Flamengo vence a Kabum e segue na liderança do CBLoL.
O jogo começou com a Kabum pegando o Firsh Blood, mas em seguida o Flamengo pega o dragão entretanto perde dois jogadores na sequência.
Na luta seguinte Shrimp e Goku no mid conseguem dois abates; contudo em mais uma luta forçada pelo Flamengo, a equipe consegue abater 4 jogadores da Kabum e já vão fazer o Barão e só empurra para terminar com o jogo.
O Flamengo com essa vitória fica com 15 vitórias e 4 derrotas na primeira colocação do CBLoL.
Foto site oficial CBlol

Flamengo x Uppecut

Com show de Robo, o Flamengo atropela a Uppercut e fecha segunda partida com vitória na semana 10 do CBLoL
O jogo começou com um First Blood do Robo com ajuda do Shrimp, logo em seguida com o jogo equilibrado a Uppercut tenta forçar uma luta com a equipe Rubro-negra; mas em uma grandiosa luta o Flamengo consegue 4 abates e já vai logo dizendo fazer o Barão para fechar a partida com mais uma vitória.
O Flamengo já garante a 1 posição nessa fase classificatória com 16 vitórias e 4 derrotas, mesmo faltando 1 jogo para terminar a fase, e agora só espera para saber qual será seu adversário nos play-offs do CBLoL.
Foto site oficial CBlol
A Ultima rodada da fase regular acontece no próximo fim de semana, o Flamengo enfrenta o já rebaixado Team oNe.
Por: Alison Souza  @1psicopatar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here