CartolaLucas Martins

CartolaFC 2019 dicas – 33ª rodada

0

A última rodada não foi bem como a maioria esperava, embora algumas opções tenham ido muito bem, a maioria das grandes opções decepcionaram. Entretanto, não vemos deixar isso nos abalar e vamos com tudo para mais uma rodada do CartolaFC! Na nossa liga, o maior pontuador da última rodada foi o Guilherme, do Mulambos do Cheirinho, com 93.13 pontos! E sem mais delongas, vamos para as análises dos jogos da trigésima terceira rodada

Jogos de sábado: 

Santos x São Paulo (Vila Belmiro): Começamos a rodada com o clássico do fim de semana e um dos melhores jogos pra se apostar no CartolaFC essa rodada. O terceiro colocado Santos, que vêm de 4 vitórias seguidas, encara o São Paulo, que não vive um bom momento e perdeu 3 das últimas 5 partidas. Portanto, mesmo sendo clássico acredito em vitória santista.

Boas opções do Santos: Jorge, Sanchez, Sasha e Marinho

Boas opções do São Paulo: Volpi, Reinaldo e Dani Alves

Fluminense x Atlético-MG (Maracanã): No segundo e último jogo de sábado, temos um duelo não tão bom pro CartolaFC. Ambas as equipes tem um retrospecto idêntico nos últimos 5 jogos, uma vitória, duas derrotas e 2 empates pra cada um. Entretanto, a equipe Atleticana demonstra alguns problemas jogando fora de casa, enquanto o Fluminense costuma conquistar seus melhores resultados jogando no Rio. Por isso, creio em favoritismo do Fluminense pra essa partida.

Boas opções do Fluminense: Digão, Nino, Orinho, Yony e Marcos Paulo

Boas opções do Atlético: Cleiton e Rever

Partidas de domingo: 

Grêmio x Flamengo (Arena Grêmio): Começamos o domingo com o jogo do líder do campeonato. Entretanto, depois de muito tempo, não considero o Flamengo como franco favorito pra essa partida, pois a equipe vai bem desfalcada e ainda deve poupar alguns jogadores por causa da final da Libertadores. Portanto, enxergo essa partida como um jogo sem favoritos.

Boas opções do Grêmio: Geromel, David Braz,  Alisson e Everton

Boas opções do Flamengo: Diego Alves, Marí, Filipe Luis, Arrascaeta e Gabigol (cuidado que qualquer um desses tem a possibilidade de ser poupado)

Bahia x Palmeiras (Fonte Nova):  Após o líder, agora temos o vice líder, Palmeiras que  encara o Bahia pra tentar manter vivo o sonho do título. O Bahia não vence há 6 jogos no campeonato, enquanto o Palmeiras venceu 4 das últimas 5 e vive seu melhor momento depois de muito tempo. Entretanto, pelo futebol apresentado não acredito que o Palmeiras terá vida fácil e vejo esse jogo como bem equilibrado, embora o Palmeiras seja levemente favorito pelo momento.

Boas opções do Bahia: Douglas, Nino e Moisés

Boas opções do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Bruno Henrique, Scarpa e Dudu

 Corinthians x Internacional (Arena Corinthians): Continuando o domingo, temos outro jogo complicado pra se apostar no CartolaFC. Duelo direto por vaga na Libertadores, entre duas equipes que vivem fases parecidas, só disputam o Brasileirão e demitiram o técnico recentemente. Entretanto, o Corinthians, mesmo vivendo um momento mais conturbado, costuma ser mais forte jogando em casa, e pela fase do adversário, acredito  que a equipe paulista seja favorita por jogar em seu estádio.

Boas opções do Corinthians: Cássio, Avelar, Gil e Fágner

Boas opções do Inter: Lomba e Cuesta

Chapecoense x Ceará (Arena Condá): Seguindo a rodada, temos outro jogo pra se fugir no CartolaFC. A já rebaixada, Chapecoense, encara o Ceará, que conseguiu dar uma respirada longe das zona de rebaixamento nas últimas rodadas, mas perdeu um clássico importante na última rodada. Entretanto, vejo esse jogo como uma partida sem favoritos, pela semelhança das duas equipes.

Boas opções da Chape:  João Ricardo e Everaldo

Boa opção do Ceará: Galhardo

Athlético-PR x Botafogo (Arena da Baixada):  Depois de algumas partidas ruins pro CartolaFC, agora temos um dos favoritos da rodada. O CAP, que vive uma grande fase no Brasileirão, encara o Botafogo que briga pra não cair e vive uma fase ruim. Portanto, acredito em vitória tranquila do Athlético.

Boas opções do CAP: Madson, Thiago Heleno, Nikão, Thonny Anderson, Rony e Marco Ruben

Boas opções do Botafogo: Cavalieri e Alex Santana

Fortaleza x CSA (Castelão): No último jogo de domingo, temos outro grande favorito da rodada. O Fortaleza, que não fede nem cheira no campeonato, encara o CSA, que está cada vez mais perto de confirmar seu rebaixamento. Portanto, acredito em vitória do Fortaleza

Boas opções do Fortaleza: Felipe Alves, Paulão, Bruno Melo e Wellington Paulista

Boas opções do CSA: N/A

Jogos de segunda-feira: 

Vasco x Goiás (São Januário): Iniciamos a segunda feira com uma partida equilibrada, mas com boas opções de aposta. Ambas as equipes viveram seus auges há poucas rodadas, mas vem de algumas rodadas ruins. Entretanto, enxergo esse partida como favoritismo do Vasco, por jogar em casa, embora o Goiás tenha boas opções pro CartolaFC.

Boas opções do Vasco:  Fernando Miguel, Danilo Barcelos, Raul, Guarin e Marrony

Boas opções do Goiás: Tadeu, Vaz e Léo Sena

Cruzeiro x Avaí (Mineirão): No último jogo da rodada, temos outro grande favorito dela. O Cruzeiro, que não perde há 9 jogos, encara o já rebaixado Avaí. A equipe mineira precisa dessa vitória pra se afastar mais da zona. Portanto, acredito em vitória tranquila do Cruzeiro.

Boas opções do Cruzeiro: Fábio, Orejuela, Fabricio  Bruno e Thiago Neves

Boas opções do Avaí: N/A

Melhores opções posição por posição: 

Goleiros: Tadeu, Diego Alves, Fábio, Lomba e Cavalieri

Laterais: Jorge, Madson, Orejuela, Marcos Rocha e Bruno Melo

Zagueiros: Cuesta, Geromel, Fabricio Bruno, Thiago Heleno e Digão

Meias: Nikão, Thiago Neves, Sanchez, Arrascaeta (risco de não jogar) e Thonny Anderson

Atacantes: Rony, Everton, Wellington Paulista, Gabigol e Marinho

Técnicos: Eduardo Barros, Rogério Ceni e Abel Braga

Melhores opções pra capitão: 

Opções mais seguras:  Rony, Wellington Paulista e Sanchez

Opções mais arriscadas: Tadeu, Jorge e Thiago Neves

 

CartolaFC rodada 33

Meu time (XerifeLucas FC) pra essa rodada no CartolaFC com algumas apostas e fugindo do Flamengo por causa das chances de poupar jogadores. Devem ter alterações até o fechamento do mercado sábado 15:00h

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) no Twitter  e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah) . Enfim, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Lucas Silva
Flamengo ❤️🖤 e Música 🎵🎵 | SRN
Previous article

Meninas da Gávea conquistam o Carioca 2019

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TABELA