Cartola FC 2019 dicas – 5ª rodada

0
169
Cartola FC

Ainda estamos na busca de engatar boas pontuações no Cartola FC esse ano. Mas, está complicado, as primeiras rodadas foram bem decepcionantes. Entretanto, temos que levantar a cabeça e focar para melhorar nas próximas rodada. Portanto, vamos para as análises e dicas da 5ª rodada.

Primeiramente, vamos parabenizar o Patricio do Sport Clube Canário que foi o maior pontuador da nossa liga no Cartola FC na última rodada com 85,45 pontos.

Vamos para a análise dos jogos de sábado- Cartola FC:

Fluminense x Cruzeiro (Maracanã): Abrimos a rodada com um repeteco de um jogo que aconteceu no meio de semana. No jogo válido pela Copa do Brasil os times ficaram no empate, o Cruzeiro abriu o placar e no último minuto o Fluminense empatou. Portanto, acredito que será outro jogo bem parelho, são duas fortes equipes que sempre costumam fazer grandes jogos. Entretanto, acredito em vitória do Cruzeiro pela melhor fase que vive.

Boas opções do Fluminense: Yony González, Ganso, Gilberto, Matheus Ferraz, Luciano e Rodolfo

Boas opções do Cruzeiro: Dedé, Pedro Rocha, Fábio e Rodriguinho

Atlético-MG x Flamengo (Independência): O duelo mais equilibrado da rodada. Dois times que não costumam segurar o saldo de gols e que costumam fazer muitos gols. Portanto, acredito em partida sem favoritos e com gols para os dois lados, aposta em defensores é arriscada.

Boas opções do Atlético: Victor, Guga, Rabello, Cazares, Ricardo Oliveira e Geuvanio

Boas opções do Flamengo: Diego Alves, Rodrigo Caio, Rene, Cuellar, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique

Palmeiras x Santos(Pacaembu): Outro clássico equilibradíssimo. Dessa vez,  o líder e o vice-líder se enfrentam num jogo que vale a liderança. Ambos os clubes vivem boas fases. Entretanto, ainda vivemos o imbróglio entre Palmeiras e Globo. Portanto, ainda não temos o alviverde no Cartola e nem sei se teremos.

-Ainda não temos jogadores do Palmeiras-

Boas opções do Santos: Vanderlei, Jorge e Rodrygo

Domingo:

São Paulo x Bahia (Morumbi): No domingo logo pela manhã temos a partida de um dos principais favoritos para a rodada, o São Paulo é fortíssimo em casa e enfrenta o Bahia que ainda não somou pontos longe de casa. Contudo, acredito em boa vitória do São Paulo.

Boas opções do São Paulo: Volpi, Reinaldo, Bruno Alves, Hudson (se jogar), Hernanes(se jogar), Antony, Toró e Pato(se jogar)

Boas opções do Bahia: Moisés, Gilberto e Douglas Friedrich

Internacional x CSA (Beira-Rio): Logo na sequencia, temos o maior favorito da rodada. O Inter é um dos times mais fortes jogando em sua casa e pega o CSA, clube que ainda não conseguiu se estruturar na série A, tem apenas 1 gol marcado e não venceu ainda. Portanto, acredito em vitória com muitos gols do Inter.

Boas opções do Inter: -Todos os jogadores prováveis do Inter são boas opções-

Boas opções do CSA: N/A

Chapecoense x Fortaleza (Arena Condá): Temos aqui outro jogo equilibrado na rodada, dois times que estão brigando na segunda parte da tabela e confronto direto na briga contra o rebaixamento. Entretanto, a Chapecoense vem jogando bem em casa e acredito em vitória do clube esmeraldino.

Boas opções da Chape: Bruno Pacheco, Everaldo, Márcio Araújo, Tiepo e Rildo.

Boas opções do Fortaleza: Felipe Alves.

Goiás x Botafogo (Serra Dourada): Mais um duelo complicado na rodada. Ambos os clubes tiveram bons inícios no campeonato e estão surpreendendo brigando na parte de cima da tabela. Mas, eu acredito que o fator casa vai prevalecer e o Goiás consiga vencer o Botafogo.

Boas opções do Goiás: Tadeu, Jefferson, Léo Sena, Leandro Barcia e Michael

Boas opções do Botafogo: Gatito, Gabriel, Cícero e Erik

Athlético-PR x Corinthians (Arena da Baixada): Ambos os times estão vindo de partidas complicadas no meio de semana e podem poupar algumas peças. Mas, acredito no favoritismo do CAP pelo retrospecto jogando em casa, é um dos melhores mandantes do país. ATENÇÃO: O ATHLÉTICO-PR PODE POUPAR JOGADORES!

Boas opções do CAP: Santos, Lodi (se jogar), Léo Pereira, Bruno Guimarães, Cirino, Rony e Marco Ruben (Se jogar)

Boas opções do Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Ralf, Avelar e Jr. Urso (se jogar)

Ceará x Grêmio (Castelão): Outro duelo equilibrado na rodada, times que não começaram tão bem o Brasileirão e precisam se reerguer. Contudo, acredito no favoritismo do Grêmio por seu excelente elenco.

Boas opções do Ceará: Ricardo Bueno, Samuel Xavier, Leandro Carvalho e Diogo Silva

Boas opções do Grêmio: Geromel, Everton, Alisson e Paulo Victor

Vasco x Avaí (São Januário): Se no sábado tivemos disputa entre líder e vice-líder, no domingo para finalizar a rodada teremos  o duelo entre lanterna e vice-lanterna. Ambos os times começaram o campeonato de forma horrorosa e precisam se recompor. Portanto, acredito em vitória do Vasco por jogar em casa e estar estreando novo técnico.
ATENÇÃO: O TÉCNICO VANDERLEI LUXEMBURGO AINDA NÃO DEFINIU A ESCALAÇÃO DO VASCO, ENTÃO QUALQUER ALTERAÇÃO NÃO É SURPRESA.

Boas opções do Vasco: Andrey, Claudio Winck, Sidão, Henrique, Marrony (se jogar), Maxi Lopez e Raul

Boas opções do Avaí: Vladimir

E agora, vamos para as indicações de jogadores posição por posição para esse rodada no Cartola FC.

Goleiros:

Tiepo, Tadeu, Volpi, Sidão e Diego Alves.

Laterais:

Bruno Pacheco, Guga, Winck, Jefferson e Zeca/Iago.

Zagueiros:

Cuesta, Moledo, Geromel, Rabello e Léo Pereira.

Meias:

Bruno Guimarães (se jogar), Hernanes (se jogar), Léo Sena, Andrey, Lindoso, Arrascaeta e Pikachu.

Atacantes:

Guerrero, Nico, Everaldo, Antony, Pato(se jogar), Toró, Rony e Bruno Henrique

Técnicos:

Odair Hellmann, Cuca, Tiago Nunes e Vanderlei Luxemburgo

ATENÇÃO! TODAS AS ESCALAÇÕES ESTÃO SUJEITAS A MUDANÇAS. NÃO POSSO GARANTIR QUE NENHUM JOGADOR SEJA TITULAR, APENAS DAR AS DICAR QUE EU CONSIDERO AS MELHORES. E PARA FINALIZAR, DESEJO BOA SORTE A TODOS, QUE SEJA UMA ÓTIMA RODADA PARA TODOS NO CARTOLA FC.
Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here