Cartola FC 2019 dicas – 9ª rodada

Que rodada zikada! Não foi fácil pra ninguém, após boas rodadas, tivemos uma que foi complicada, mitagens na parte defensiva e na ofensiva nem tanto. Entretanto, ainda mantivemos boas pontuações por causa dos defensores e a média de 70 pontos está mantida. O mito da nossa liga no Cartola FC na última rodada foi o Wendson Ferreira que fez 85.85 pontos. Parabéns!

Sem mais delongas, vamos para a análise dos jogos dessa rodada do Cartola FC.

QUARTA-FEIRA:

Botafogo x Grêmio (Engenhão): Duelo de duas equipes que estão fazendo o contrário das expectativas para esse campeonato. O em boa fase Botafogo enfrenta o cambaleante Grêmio. Entretanto, mesmo assim eu considero um jogo complicado e que eu fugiria para essa rodada.

Boas opções do Botafogo: Cavalieri, Gabriel, Cicero, Alex Santana e Erik

Boas opções do Gremio: Paulo Victor, Geromel e Jean Pyerre

Fortaleza x Cruzeiro (Castelão): Mais um time que não está perto de atingir suas expectativas no campeonato. O badalado Cruzeiro não vence há quase 10 jogos e enfrenta o arrumado Fortaleza. Portanto, acredito em vitória do Leão cearense.

Boas opções do Fortaleza: Felipe Alves, Carlinhos e Marcinho

Boas opções do Cruzeiro: Fábio, Dedé e Thiago Neves

Internacional x Bahia (Beira-Rio): Confronto direto na parte de cima da tabela, o sétimo contra o oitavo colocado. Mas, a força do Inter no Beira-Rio é incomparável, o Bahia não faz uma boa campanha jogando fora de casa. Portanto, acredito em boa vitória colorada.

Boas opções do Inter: Lomba, Uendel, Cuesta, Patrick, Nonato, Lindoso e Nico Lopez

Boas opções do Bahia: Douglas Friedrich, Moisés, Nino e Gilberto

Santos x Corinthians (Vila Belmiro): O clássico da rodada, jogo complicadíssimo, o em boa fase Corinthians, contra o oscilante Santos. Entretanto, a equipe santista é muito forte em sua casa e costuma fazer bons jogos jogando ali. Portanto, acredito em um jogo complicado de se apostar, mas com resultado favorável pro Santos.

Boas opções do Santos: Jorge, Jean Lucas, Marinho e Sasha

Boas opções do Corinthians: Walter e Manoel

CSA x Flamengo (Mané Garrincha): Embora o Flamengo não tenha um bom retrospecto fora de casa, o jogo pode ser considerado “em casa” para o Flamengo, pois o CSA vendeu o mando de campo para Brasília. Portanto, acredito em vitória ampla do rubro-negro

Boas opções do CSA: Jordi

Boas opções do Flamengo: César, Rene, Rodrigo Caio, Arão, E.Ribeiro, B.Henrique, Gabriel e Vitinho

Jogos de quinta-feira no Cartola FC:

Vasco x Ceará (São Januário): Duelo da parte de baixo da tabela, o Vasco que conseguiu sua primeira vitória na última rodada vem embalado. Enquanto, o Ceará vem sem moral após dois tropeços em casa. Contudo, acredito em um jogo favorável ao Vasco

Boas opções do Vasco: Fernando Miguel, Pikachu, Andrey e Marrony

Boas opções do Ceará: Diogo Silva, Samuel Xavier e Thiago Galhardo.

Atlético-MG x São Paulo (Independencia): Confronto entre duas equipes que vivem momentos diferentes, o Atlético-MG vive um bom momento, de evolução e o São Paulo, o contrário, vem piorando jogo a jogo. Portanto, acredito em triunfo sem problemas da equipe atleticana.

Boas opções do galo: Victor, Rabello, Cazares, Chará, Alerrandro/Ricardo Oliveira (quem jogar)

Boas opções do São Paulo: Volpi e Reinaldo

Palmeiras x Avaí (Arena Palmeiras): Temos aqui o principal favorito da rodada, o líder Palmeiras enfrenta o lanterna Avaí em sua casa. Então, nem precisa pensar muito, o Palmeiras é muito favorito e tem tudo pra vencer e vencer bem.

Boas opções do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Antonio Carlos, Zé Rafael, Bruno Henrique, Veiga (Se jogar), Dudu e Deyverson

Boas opções do Avaí: N/A

Chapecoense x Fluminense (Arena Condá): Outro confronto pela parte de baixo da tabela, dois times que não vencem há mais de 2 jogos. Entretanto, a Chapecoense costuma atuar bem em casa e complicar para os adversários. Portanto, acredito em uma vitória da Chape.

Boas opções da Chape: Tiepo, M.Araújo e Everaldo

Boas opções do Fluminense: João Pedro

Goiás x Athlético-PR (Serra Dourada): E por último, temos outro duelo de contrários, o forte em casa Goiás, contra o quase inofensivo CAP fora de sua arena. Entretanto, acredito em jogo difícil de se apostar, fugiria nesse jogo no Cartola FC.

Boas opções do Goiás: Tadeu, Jefferson, Leandro Barcia e Michael

Boas opções do CAP: Santos, B.Guimarães, Nikão e Rony

Melhores opções de cada posição para essa rodada no Cartola FC. 

Goleiros:

César, Weverton, Lomba, Victor e Fernando Miguel

Laterais:

Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Rene, Jorge e Jefferson

Zagueiros:

Cuesta, Rodrigo Caio, Geromel, Antonio Carlos e Gabriel

Meias:

E.Ribeiro, Nonato, Zé Rafael , B.Henrique, Arão, Cazares, Veiga (se jogar) e Lindoso

Atacantes:

Bruno Henrique , Gabriel,  Dudu, Deyverson, Vitinho, Chará, Everaldo e Nico

Técnicos:

Felipão, Marcelo Salles e Odair Hellmann

Melhores opções para capitão para essa rodada no Cartola FC:

Mais seguras:

Bruno Henrique (Flamengo)  e Dudu

Mais arriscadas:

Marcos Rocha e Gabriel


meu time pessoal (XerifeLucas FC) pra essa rodada no Cartola FC por enquanto, deve mudar até o fechamento do mercado.

ATENÇÃO! TODAS AS ESCALAÇÕES ESTÃO SUJEITAS A MUDANÇAS. PORTANTO, NÃO POSSO GARANTIR QUE NENHUM JOGADOR SEJA TITULAR, APENAS DAR AS DICAR QUE EU CONSIDERO AS MELHORES. ENFIM, PARA FINALIZAR, DESEJO BOA SORTE A TODOS, QUE SEJA UMA ÓTIMA RODADA PARA TODOS NO CARTOLA FC.

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here