Cartola FC 2019 dicas – 8ª rodada

0
126
mitar cartola rodada 8

FINALMENTE ENGRENOU! Demorou, mas pelo jeito o Cartola FC começou a andar em 2019. Após rodadas muito difíceis, tivemos duas ótimas em sequência, que continue assim e daqui pra frente só melhore! E falando em mitada, tivemos a da Karine Reis, do C.R ReisFla que foi a maior pontuadora do ano na nossa liga até agora, com incríveis 130.13 pontos! Parabéns, Karine!

E sem mais delongas, vamos para a análise dos jogos da rodada do Cartola FC.

ATENÇÃO! O mercado fechará às 18:30 dessa sexta! Então, não se esqueça de escalar seu time!

Jogo de sexta:

Vasco x Internacional (São Januário): Já começamos a rodada com um duelo complicado. Embora, os times ocupem posições praticamente contrárias na tabela, o Vasco é forte em sua casa. Entretanto, o Internacional vem muito bem, mesmo jogando fora de casa. Portanto, acredito em empate ou vitória colorada, mesmo jogando no Rio.

Boas opções do Vasco: Pikachu e Marrony

Boas opções do Inter: Lomba, Cuesta, Nonato e Nico López

SÁBADO:

Palmeiras x Athlético-PR (Arena Palmeiras): Para iniciar bem o sábado, temos o maior favorito da rodada. O líder Palmeiras, enfrenta o CAP que ainda não venceu fora de casa e tem uma grande deficiência jogando fora de seu estádio. Portanto, acredito em vitória Palmeirense, com uma boa vantagem de gols.

Boas opções do Palmeiras: Weverton, Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Luan, Antonio Carlos, Bruno Henrique, Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Boas opções do CAP: Santos

Grêmio x Fortaleza (Arena Grêmio): Logo na sequência, temos o segundo maior favorito na minha visão. Embora ainda não tenha engrenado no campeonato e tenha apenas uma vitória, o Grêmio sempre se mostrou forte em seu estádio e contra o Fortaleza que vem de resultados ruins, o time de Renato Gaúcho não deve ter problemas para conseguir os 3 pontos.

Boas opções do Gremio: Paulo Victor, Leonardo, Geromel, Rodriguez, Jean Pyerre, Alisson, Tardelli (se jogar), Vizeu e Pepe (se jogar).

Boas opções do Fortaleza: Felipe Alves

Cruzeiro x Corinthians (Mineirão): E para balancear, temos agora o jogo mais complicado da rodada. O em má fase Cruzeiro tenta se reerguer na competição enfrentando o irregular Corinthians. Embora analisando os times não pareça tão páreo as duas equipes, pelo futebol que ambos vem jogando, o jogo é bem imprevisível.

Boas opções do Cruzeiro: Fábio, Egídio, Dedé e Thiago Neves

Boas opções do Corinthians: Walter

Ceará x Bahia (Castelão): Outro jogo complicado de apostar, ambos os times fazem um bom campeonato, o time do Bahia vem mais consistente. Entretanto, o Ceará vem conquistando boas vitórias e costuma ser forte em seu estádio, acredito em vitória do clube cearense

Boas opções do Ceará: Diogo Silva, Samuel Xavier, Thiago Galhardo e Leandro Carvalho

Boas opções do Bahia: Douglas, Nino, Ramires, Elber e Gregore

Avaí x São Paulo (Ressacada): Seguindo a sequência dos jogos difíceis. o vice lanterna Avaí ainda não venceu no campeonato e enfrenta o São Paulo que vive uma fase tenebrosa e não vence há 5 jogos. Entretanto, acredito em vitória são paulina pela fragilidade do adversário.

Boas opções do Avaí: Vladimir

Boas opções do São Paulo: Tiago Volpi, Hudson, Pato e Reinaldo

DOMINGO:

Santos x Atlético-MG (Vila Belmiro): Duelo entre o segundo e o terceiro colocado do campeonato. Esse confronto  acontece essa semana também pela Copa do Brasil, o que pode significar um jogo mais pegado por rixas da partida anterior. Mas, acredito em vitória santista que é muito forte em casa e vem  fazendo um excelente Brasileirão.

Boas opções do Santos: Vanderlei, Jorge, Victor Ferraz, Sasha (se jogar) e Sanchez (se jogar)

Boas opções do Atlético-MG: Victor, Rabello, Chará e Cazares

Fluminense x Flamengo (Maracanã): E logo na sequência temos o clássico da rodada. Embora os times estejam em posições contrárias na tabela, é um jogo muito parelho pelo histórico do clássico e de ambas equipes. Entretanto, acredito em vitória do Flamengo, que vem  se sobressaindo nos clássicos em 2019.

Boas opções do Fluminense: Gilberto e João Pedro

Boas opções do Flamengo: Diego Alves, Rene, Rodrigo Caio, E.Ribeiro, B.Henrique e Gabriel

CSA x Botafogo (Rei Pelé): Duelo complicado de se apostar, o inconsistente Botafogo enfrenta o forte defensivamente CSA, que ainda não perdeu em seu estádio e levou apenas 1 gol em 3 jogos no Estádio Rei Pelé. Portanto, acredito em partida complicada, jogo com cara de empate, fugiria um pouco de jogadores ofensivos nessa partida.

Boas opções do CSA: Jordi e Matheus Sávio

Boas opções do Botafogo: Cavalieri, Gabriel, Cicero e Erik

SEGUNDA:

Goiás x Chapecoense (Serra Dourada): E no último e distante duelo da rodada, dois times que fazem começos com altos e baixos no Brasileirão se enfrentam. A Chape vem de duas derrotas em casa e uma vitória fora. Enquanto o Goiás faz uma boa campanha em seu estádio. Entretanto, eu tomaria cuidado em apostar em jogadores dessa partida, o mercado fecha quase 4 dias antes do jogo. Portanto, até lá, muitos desfalques podem aparecer.

Boas opções do Goiás: Tadeu, Jefferson, David Duarte, Leo Sena, Leandro Barcia e Michael

Boas opções da Chape: Tiepo, Bruno Pacheco, Márcio Araujo e Everaldo

Boas opções posição por posição para a rodada do Cartola FC:

Goleiros:

Vanderlei, Tadeu, Paulo Victor, Jordi (+) e Diego Alves

Laterais:

Marcos Rocha (+ C), Diogo Barbosa (+), Jorge, Samuel Xavier e Jefferson

Zagueiros:

Geromel (+), Dedé (+), Cuesta, Luan ou Antonio Carlos e Rodrigo Caio

Meias:

Zé Rafael (+), Bruno Henrique, Thiago Neves (+), Léo Sena, Thiago Galhardo (+) e Jean Pyerre ou Alisson.

Atacantes:

Dudu (+), Bruno Henrique (+), Leandro Barcia, Diego Tardelli (+) (se jogar) ou Felipe Vizeu  e Deyverson

Técnicos:

Renato Gaúcho, Felipão, Marcelo Salles, Claudinei Oliveira e Marcelo Cabo

Melhores opções para capitão:

Mais seguras:

Bruno Henrique (Flamengo) (+) e Dudu (+)

Mais arriscadas:

Marcos Rocha (+ C) e Thiago Galhardo (+)

Obs.: Os jogadores com um “(+)” ao lado do nome são os que estão no meu time (XerifeLucas FC). Entretanto, o que tem um “(+ C)” ao lado, é o meu capitão para esse rodada

 

ATENÇÃO! TODAS AS ESCALAÇÕES ESTÃO SUJEITAS A MUDANÇAS. PORTANTO, NÃO POSSO GARANTIR QUE NENHUM JOGADOR SEJA TITULAR, APENAS DAR AS DICAR QUE EU CONSIDERO AS MELHORES. ENFIM, PARA FINALIZAR, DESEJO BOA SORTE A TODOS, QUE SEJA UMA ÓTIMA RODADA PARA TODOS NO CARTOLA FC.
Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here