Cartola FC 2019 – dicas – 3ª rodada

Quer mitar no Cartola FC? Venha no Redação Rubro-Negra e receba dicas toda rodada sobre o melhor Fanstasy Game sobre futebol!

0
154

Depois de uma trágica rodada no Cartola FC, agora é hora de se recompor e se preparar porque a terceira rodada já vem aí! E vamos para as dicas!

Mas antes, quero parabenizar o Lennon Koester, do Acaraí F.C que foi o maior pontuador da nossa liga na última rodada! Com 66,90 pontos.

Essa é a última rodada que tem uma regra especial de valorização. Porém, é a rodada mais complicada para cumprir essa regra. Então, eu indico para escalar visando pontuação, conseguindo uma boa pontuação, você automaticamente valoriza nessa rodada. Mas, meu único conselho, é fugir um pouco dos jogadores que passaram de 10 pontos na última se quiser valorizar.

E vamos para a análise dos jogos de sábado:

Palmeiras x Inter (Arena Palmeiras): Duelo entre dois candidatos ao título, Palmeiras é favorito por jogar em casa mas acredito em grande jogo, afinal são duas excelentes equipes. Porém, o Palmeiras ainda não está disponível no Cartola FC, então por mais uma rodada, ficaremos sem a pontuação dos jogadores palmeirenses.

-Ainda não temos o preço dos jogadores do Palmeiras-

Boas opções do Inter: Nico, Guerrero, Iago, Patrick, Odair e Moledo

Vasco x Corinthians (Arena da Amazônia): Em meio à crise, o Vasco recebe o Corinthians em casa e precisa somar seus primeiros pontos no campeonato. A pressão é toda do Vasco e a obrigação de vencer também, porém acredito num empate ou vitória corinthiana em São Januário.

Boas opções do Vasco: Marrony, Alexander, Lucas Mineiro, Andrey,  Ricardo e Máxi.

Boas opções do Corinthians: Cássio, Pedro Henrique, Love e Ramiro

Ceará x Atlético-MG (Castelão): Outro duelo equilibrado. Porém, creio em vitória do Ceará, Atlético tem jogo decisivo quatro dias depois, e pode poupar alguns jogadores. Entretanto, de qualquer jeito acredito num bom jogo, mas depois da atuação do Ceará no Mineirão contra o Cruzeiro, acredito em vitória do alvinegro Cearense.

Boas opções do Ceará: Ricardo Bueno, Samuel Xavier, Carleto, Luiz Otávio, Leandro Carvalho e Diogo Silva

Boas opções do Galo: Ricardo Oliveira, Geuvanio, Igor Rabello e Guga

Domingo:

Chapecoense x Athlético-PR (Arena Condá): Jogo bem equilibrado, porém, acredito em uma pequena vantagem da Chape. Além de estar jogando em casa, o time de Chapecó vai com força máxima. Enquanto, o CAP deve poupar alguns jogadores visando o jogo importante da Libertadores no meio de semana.

Boas opções da Chape: Tiepo, Everaldo, Bruno Pacheco, Márcio Araújo, Eduardo e Douglas.

Boa opção do Athlético: Santos

Cruzeiro x Goiás (Mineirão): Desse jogo deve sair o maior favorito pra rodada, o Cruzeiro invicto em casa ainda em 2019, pega o Goiás que embora tenha feito um bom início de ano não consegue manter a regularidade e vive uma fase de queda de rendimento. Acredito num placar elástico do Cruzeiro, caso vá completamente titular. ATENÇÃO: O Cruzeiro pode poupar jogadores visando a Libertadores.

Boas opções do Cruzeiro: Dedé, Fábio, Mano Menezes, Egídio, Thiago Neves (se jogar), Rodriguinho (se jogar), Fred (Se jogar), Pedro Rocha (se jogar).

Boas opções do Goiás: Jefferson, Tadeu e David Duarte.

São Paulo x Flamengo (Morumbi): Um duelo que era pra ser mais equilibrado. Porém, em meio a um início de crise, o Flamengo deve poupar o time titular inteiro para enfrentar o São Paulo fora de casa. Por isso, acredito que o time paulista tenha uma vantagem para esse clássico.

Boas opções do São Paulo: Antony, Toró, Pato, Reinaldo, Everton, Cuca, e Bruno Alves.

Boas opções do Flamengo: César, Diego, Vitinho, Ronaldo, Thuler e Trauco.

Botafogo x Fortaleza (Engenhão): Um bom duelo nivelado mais por baixo. O Botafogo não vive seu melhor momento, conseguiu uma vitória na última rodada depois de um bom tempo. Porém, o Fortaleza viveu duas rodadas de altos e baixos, uma goleada e uma vitória. Contudo, acredito que o Botafogo seja favorito por jogar em casa, mas não descartaria uma surpresa do time treinado por Rogério Ceni.

Boas opções do Botafogo: Cícero, Erik, João Paulo, Gustavo Bochecha, Diego Souza e Gatito.

Boas opções do Fortaleza: Wellington Paulista, Edinho, Felipe, Felipe Alves e Osvaldo.

CSA x Santos (Estádio Rei Pelé): Após conseguir um empate contra o Palmeiras, o CSA vem um pouco mais esperançoso para enfrentar o Santos. Tem tudo para ser um bom jogo, porém, acredito em vitória santista, a qualidade do time e o futebol que o Santos vem apresentando o qualifica como um dos grandes candidatos ao título.

Boas opções do CSA: Matheus Sávio e Madson

Boas opções do Santos: Vanderlei, Jorge, Carlos Sanchez, Sampaoli, Jean Mota, Rodrygo (se jogar) e Sasha (se jogar)

Grêmio x Fluminense (Arena do Grêmio): Um duelo de duas grandes equipes mas que vivem momentos distintos, o Grêmio tem uma decisão pela Libertadores dias seguintes e deve ir com o time reserva. Já o Fluminense fez um péssimo começo de Brasileirão e precisa recuperar. Porém, acredito em vitória gremista, mesmo com o time reserva.

Boas opções do Grêmio:Luan, Leonardo, Paulo Victor e Vizeu

 

Boas opções do Fluminense: Everaldo, Luciano, Pedro (se jogar), Rodolfo, Bruno Silva

Bahia x Avaí (Fonte Nova): E o último jogo da rodada traz um grande favorito, o Bahia que em casa é muito forte pega o Avaí que não faz um bom início de campeonato. Acredito que o Bahia seja o favorito por jogar em casa e por ter um time melhor.

Boas opções do Bahia: Arthur Caike, Moisés, Ernando, Nino Paraíba, Gregore, Ramires, Fernandão e Douglas Friedrich.

Boas opções do AVaí: Marquinhos Silva, Getúlio e Brizuela

AGORA VAMOS PARA OS MELHORES JOGADORES POSIÇÃO POR POSIÇÃO PRA ESSA RODADA NO CARTOLA FC:


Goleiros:

Fábio, Vanderlei, Gatito Fernandez, Diogo Silva e Cássio.

Laterais:

Bruno Pacheco, Moisés, Samuel Xavier, Jorge e Nino Paraíba.

Zagueiros:

Dedé, Ernando, Luiz Otávio, Ricardo e Léo

Meias:

João Paulo, Ramires, Rodriguinho, Jean Mota, Andrey,

Atacantes:

Everaldo, Arthur Caike, Erik, Antony, Ricardo Bueno e Fred

Técnicos:

Mano Menezes, Roger Machado, Ney Franco e Sampaoli


ATENÇÃO! TODAS AS ESCALAÇÕES ESTÃO SUJEITAS A MUDANÇAS. NÃO POSSO GARANTIR QUE NENHUM JOGADOR SEJA TITULAR, APENAS DAR AS DICAR QUE EU CONSIDERO AS MELHORES. E PARA FINALIZAR, DESEJO BOA SORTE A TODOS, QUE SEJA UMA ÓTIMA RODADA PARA TODOS NO CARTOLA FC.

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here