Entramos na última parte do campeonato e o Cartola também está acabando. Portanto, vamos com tudo para buscar a mitada nessa rodada. Na última, o maior pontuador da nossa liga foi o Wellington Ripardo do Ras’AlGhul F.C com 83.26 pontos, parabéns! E sem mais delongas, vamos para as análises da trigésima rodada. 

Jogos de sábado: 

Fortaleza x Atlético MG (Castelão): Começamos a rodada logo com um duelo com poucas opções pro Cartola FC. O Fortaleza, que vem conseguindo resultados importantes nas últimas rodadas, encara o Atlético MG que não consegue melhorar seus resultados e está cada vez mais perto da zona de rebaixamento. Portanto, acredito em vitória do Fortaleza.

Boas opções do Fortaleza: Felipe Alves e Wellington Paulista

Boa opção do Atlético: Rever

Palmeiras x Ceará (Arena Palmeiras): Continuando o sábado, temos um dos favoritos da rodada. O vice líder, Palmeiras, vem de 4 vitórias nos últimos 5 jogos e encara o Ceará, que vem de um resultado importante mas ainda briga pra não cair.

Boas opções do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Vitor Hugo, Bruno Henrique, Scarpa e Dudu

Boas opções do Ceará: Diogo Silva e Galhardo

Fluminense x Vasco (Maracanã): No penúltimo jogo de sábado, temos um clássico complicado pra se apostar. O Fluminense, que acaba de entrar na zona de rebaixamento, encara o Vasco que vinha de resultados importantes mas sofreu uma derrota na última partida. Contudo, acredito em um jogo sem favoritos e sem grandes opções no Cartola FC.

Boas opções do Flu: Muriel, Nino e Yony

Boas opções do Vasco: Fernando Miguel e Guarin

Chapecoense x São Paulo (Arena Condá): No último jogo de sábado, temos outro duelo muito complicado da rodada. A vice lanterna e praticamente já rebaixada Chapecoense encara o São Paulo que tenta se manter no G4 mas entre atuações ruins e boas, vai preocupando o torcedor. Entretanto, mesmo sem conseguir se estabilizar no campeonato, acredito em vitória do São Paulo.

Boas opções da Chape: Everaldo, Bruno Pacheco e Tiepo

Boas opções do São Paulo: Volpi, Reinaldo, Dani Alves, Arboleda e Antony

Jogos de domingo: 

Flamengo x Corinthians (Maracanã): Começamos o domingo com outro dos favoritos da rodada. O líder Flamengo, vinha de 7 vitórias seguidas, mas tropeçou na última rodada, agora a equipe acumula 14 vitórias nos últimos 16 jogos. Entretanto, acho que o líder volta a ganhar nessa rodada enfrentando o Corinthians, que não vence há 7 jogos.

Boas opções do Flamengo: Filipe Luis, Marí, Arrascaeta, E.Ribeiro e Bruno Henrique

Boas opções do Corinthians: Cássio, Fagner e Ralf

Grêmio x Internacional (Arena Grêmio): Continuando a rodada, temos o Gre-Nal, um dos maiores clássicos do Brasil e um dos mais conturbados. Ambas as equipes vivem fases parecidas,  estão em busca da vaga direta pra Libertadores e não disputam mais nada na competição. Entretanto, a fase do Grêmio é melhor e por isso, acredito em vitória gremista.

Boas opções do Grêmio:  Paulo Victor, Geromel, Alisson e Everton

Boas opções do Inter: Lomba e Cuesta

Athlético-PR x CSA (Arena da Baixada): Ainda no domingo, temos outro favorito da rodada. O CAP, que vem de bons jogos com muitos gols, encara o CSA que vem apresentando um melhor futebol mas ainda não consegue chegar perto de sair da zona. Portanto, acredito em vitória do CAP.

Boas opções do CAP: Santos, Nikão, B.Guimarães, Rony e Ruben

Boas opções do CSA: N/A

Cruzeiro x Bahia (Mineirão): Na sequencia, temos mais um jogo equilibrado na rodada, o Cruzeiro, que na briga pra não cair, vive sua melhor fase e não perde há 7 jogos, encara o Bahia que pelo contrário, vive sua pior fase no campeonato e vem de 4 derrotas nos últimos 5 jogos. Entretanto, vejo um jogo sem favoritos e sem muitas opções no Cartola.

Boas opções do Cruzeiro: Fábio, Thiago Neves e Henrique

Boas opções do Bahia: Douglas, Nino e Gilberto

Santos x Botafogo (Vila Belmiro): No penúltimo jogo da rodada, temos outro favorito. O terceiro colocado Santos, encara o Botafogo que está em queda livre na tabela e perdeu 4 dos últimos 5 jogos. Portanto, acredito em vitória tranquila do Santos.

Boas opções do Santos: Jorge, Verissimo, Sanchez, Soteldo e Sasha

Boa opção do Botafogo: Gatito

Goiás x Avaí (Serra Dourada): E finalizando a rodada, temos outro grande favorito. O Goiás, que vive sua melhor fase no ano, encara o praticamente já rebaixado Avaí, que vem de 5 derrotas consecutivas e não consegue se erguer no campeonato. Portanto, acredito em vitória tranquila do Goiás.

Boas opções do Goiás: Tadeu, Vaz, Jefferson, Leo Sena e Michael

Boa opção do Avaí: Vladimir

Melhores opções posição por posição:

Goleiros: Weverton, Douglas, Gatito, Santos e Tadeu

Laterais: Marcos Rocha, Filipe Luis, Jorge, Reinaldo e Madson

Zagueiros: Geromel, Vaz, Marí, Vitor Hugo e Rodrigo Caio

Meias: Arrascaeta, Sanchez, Nikão, Scarpa e Leo Sena

Atacantes: Michael, Rony, B.Henrique, Dudu e Everton

Técnicos: Jorge Jesus, Tiago Nunes, Ney Frando e Mano Menezes

Melhores opções pra capitão:

Opções mais seguras: Michael, Rony e Bruno Henrique

Opções mais arriscadas: Dudu, Arrascaeta e Jorge

 

Rodada 30 Cartola FC
Meu time (XerifeLucas FC) pra essa rodada no Cartola FC com algumas apostas. Devem ter alterações até o fechamento do mercado sábado 15:00h

 

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui