Cartola FC 2019 dicas – 2ª rodada

Nessa quarta-feira começa a segunda rodada do Brasileirão! Quer mitar no Cartola FC? Venha ver nossas dicas! Só no Redação Rubro-Negra

0
155

Depois do desastre que foi a primeira rodada para muitos, trazemos aqui as dicas para a segunda rodada do Cartola FC.

Mas antes, quero parabenizar o Ricardo, do Red Bull E.C.R que foi o maior pontuador da liga do Redação Rubro Negra no Cartola FC com 96,24 pontos.

E na segunda rodada, seguimos com a ideia de valorizar. Entretanto, a regra na segunda rodada é diferente, para conseguir uma boa valorização, é preciso escalar os jogadores VALORIZADOS, esses tem  tendência a continuar valorizando.

E vamos para as análises da rodada de quarta:

Internacional x Flamengo (Beira-Rio): E logo na primeira partida da rodada, o mengão enfrenta o Inter lá no sul. O colorado tem um retrospecto muito favorável jogando em seu estádio contra o Flamengo. Além disso, o Flamengo vai desfalcado do zagueiro Rodrigo Caio e talvez do goleiro César. Pra mim, o rubro-negro entra em desvantagem no jogo por tudo isso, mas acredito que será um jogo muito parelho, pois se trata de duas grandes equipes.

Boas opções do Inter: Zeca, Moledo, Odair, Patrick, Lomba e Guerrero.

Boas opções do Flamengo: Bruno Henrique, Gabriel, Cuellar, Rhodolfo, Everton Ribeiro, Arão.

Corinthians x Chapecoense (Arena Corinthians): O time paulista é o grande favorito para o jogo, dentro de sua casa, o Corinthians dificilmente perde, além de ter um time melhor que o da Chape.

Boas opções do Corinthians: Ramiro, Clayson, Pédrinho, Fágner, Manoel, Ralf, Pedro Henrique e Sornoza.

Boas opções da Chape: Everaldo, Tiepo, Bruno Pacheco e Eduardo.

CSA x Palmeiras (Estádio Rei Pelé): O CSA começou muito mal o campeonato, tomando 4×0 do Ceará e o Palmeiras goleou por 4×0 o Fortaleza. Mesmo jogando fora de casa, acredito que o Palmeiras seja o grande favorito para o jogo. Porém, o Palmeiras ainda não está disponível no Cartola FC por não ter assinado contrato com a Globo.

Boas opções do CSA: Dawhan e Marcelo Cabo.

-Ainda não temos os preços dos jogadores do Palmeiras-

Cruzeiro x Ceará (Mineirão): O Cruzeiro mesmo tendo perdido na primeira rodada é o grande favorito para esse jogo. Porém, para valorização é um pouco complicado, os jogadores do Cruzeiro desvalorizaram muito na primeira rodada.

Boas opções do Cruzeiro: Robinho, Fred, Rodriguinho, Léo, Marquinhos Gabriel e Dodo

Boas opções do Ceará: Ricardo Bueno, Samuel Xavier, Leandro Carvalho, Luiz Otávio, Carleto e Diogo Silva

Avaí x Grêmio (Ressacada): Grêmio principal favorito por ter um time mais forte. Porém, Avaí sempre é muito forte em casa e pode surpreender.

Boas opções do Avaí: Marquinhos Silva, Brizuela (se jogar)

Boas opções do Gremio: André, Éverton, Geromel, Jean Pyerre(se jogar), Thaciano, Juninho Capixaba, Leonardo

Fortaleza x Athlético-PR (Castelão): O CAP vem fazendo um excelente 2019, goleou na primeira rodada e agora enfrenta um dos candidatos a rebaixamento. Entretanto, jogando fora de casa, eu não vejo favoritos, acredito que seja um jogo de igual pra igual.

Boas opções do Fortaleza: Felipe Alves, Felipe e Wellington Paulista

Boas opções do CAP: Nikão, Marco Rubén, Rony, Bruno Guimaraes, Tiago Nunes, Lodi e Santos

Vasco x Atlético-MG (São Januário): A fase do Atlético Mineiro não é nada boa, além de ter perdido o campeonato mineiro e ter sido eliminado na Libertadores, o galo não fez um bom jogo na vitória na estreia do Brasileirão. Acredito que o Vasco seja ligeiramente favorito por jogar em casa.

Boas opções do Vasco: Alexander, Marrony, Ricardo e Raul

Boas opções do Atlético-MG: Geuvanio, Ricardo Oliveira, Fábio Santos, Luan, Igor Rabello

Goiás x São Paulo (Serra Dourada): O Goiás conseguiu um resultado incrível na primeira rodada, quando venceu o Fluminense por 1×0 em pleno Maracanã. O São Paulo também venceu o Botafogo. Acredito que será um jogo parelho, sem um grande favorito.

Boas opções do Goiás: Tadeu, Kevin, Jefferson, David Duarte

Boas opções do São Paulo: Antony, Igor Vinicius, Reinaldo, Cuca

Jogos de quinta-feira do Cartola FC

Santos x Fluminense (Vila Belmiro): Aqui teremos um duelo de contrários na primeira rodada do Brasileirão. O Santos venceu o Gremio fora de casa e o Fluminense perdeu pro Goiás em casa. Contudo, eu imagino que o Santos seja o grande favorito pra esse jogo, podendo acontecer até um placar mais elástico.

Boas opções do Santos: Vanderlei, Alison, Sampaoli, Jorge, Rodrygo, Jean Mota, Soteldo, Victor Ferraz

Boas opções do Fluminense: Yony Gonzalez e Bruno Silva

Botafogo x Bahia (Nilton Santos): O Botafogo faz um início de ano ruim e o Bahia pouco mostrou em 2019. Acredito em um jogo de baixa qualidade com poucos gols. Porém, Botafogo ligeiramente favorito por jogar em casa.

Boas opções do Botafogo: Gustavo Bochecha, Marcinho, Gilson, Erik e Pimpão

Boas opções do Bahia: Artur, Moisés, Ramires, Arthur Caíke, Gregore, Roger Machado.

E para finalizar, vou indicar bons jogadores, posição por posição:

Goleiros:

Tiepo, Tadeu, Alexander, Vanderlei, Diogo Silva, Felipe Alves, Santos e César

Laterais:

Bruno Pacheco, Kevin, Jefferson, Samuel Xavier, Jorge, Zeca, Moisés, Carleto e Fágner

Zagueiros:

Luiz Otávio, Ricardo, Moledo, Geromel, Léo e Pedro Henrique

Meias:

Nikão, Ramiro, Cuellar, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Ramires, Arão, Bochecha, Bruno Guimarães, Everton Ribeiro, Patrick.

Atacantes:

Bruno Henrique, Marco Ruben, Marrony, Clayson, Gabriel, Rony, Ricardo Oliveira, Fred, Everton, Erik, Rodrygo

ATENÇÃO! TODAS AS ESCALAÇÕES ESTÃO SUJEITAS A MUDANÇAS. NÃO POSSO GARANTIR QUE NENHUM JOGADOR SEJA TITULAR, APENAS DAR AS DICAR QUE EU CONSIDERO AS MELHORES. E PARA FINALIZAR, DESEJO BOA SORTE A TODOS, QUE SEJA UMA ÓTIMA RODADA PARA TODOS NO CARTOLA FC.

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here