Cartola FC 2019 dicas – 27ª rodada

Cartola FC 2019 dicas – 27ª rodada

Após mais uma rodada que tinha tudo pra ser boa, mas decepcionou novamente, voltamos aqui, em busca de encontrar as melhores opções e reencontrar o caminho pra mitada. Na nossa liga, o Rodrigo, do CRRMNS foi o maior pontuador, com 87,87 pontos. E sem mais delongas, vamos para as análises de mais uma rodada.

Jogos de sábado:

Fortaleza x Grêmio (Castelão): Iniciamos a rodada com uma partida pra fugir dela no Cartola FC. O Fortaleza, que não vive boa fase, encara o Grêmio, que vai com a equipe reserva e por isso, não vejo um claro favorito pra esse jogo.

Boas opções do Fortaleza: Felipe Alves, Carlinhos e Wellington Paulista

Boas opções do Grêmio: Júlio César, Luciano e Pepê

Corinthians x Cruzeiro (Arena Corinthians): No segundo e último jogo do curto sábado, temos outro jogo complicado de se apostar. O desfalcado Corinthians, contra o Cruzeiro que busca a reação no campeonato após uma vitória importante. Entretanto, mesmo assim, eu acredito em favoritismo do Corinthians pra essa partida.

Boas opções do Corinthians: Walter, Fagner, Avelar, Manoel, Pedrinho e Vital

Boas opções do Cruzeiro:. Fábio, Dedé e Thiago Neves

Jogos de domingo:

Internacional x Vasco (Beira Rio): Iniciando o domingo, temos um bom jogo pra se apostar, o Inter, que embora não viva boa fase, é forte em casa, encara o Vasco, que não costuma ter um grande desempenho fora de seu estádio. Por isso, creio em vitória da equipe gaúcha.

Boas opções do Inter: Lomba, Cuesta, Patrick, Nico Lopez e Guerrero

Boa opção do Vasco: Fernando Miguel

Atlético MG x Santos (Independência): Continuando o domingo, temos outro duelo complicado. O Atlético, que vive sua pior fase no ano, encara o Santos que vem de bons resultados em casa, mas fora não costuma ir tão bem. Porém, mesmo assim creio em vitória da equipe santista

Boas opções do Galo: Rever, Guga e Luan

Boas opções do Santos: Veríssimo, Sanchez e Sasha

São Paulo x Avaí (Morumbi): Dando sequência no domingo, temos um dos favoritos da rodada. O São Paulo, que vive um momento irregular, mas forte jogando em sua casa, encarando o Avaí que tem o pior ataque e uma das piores defesas do campeonato. Portanto, acredito em vitória tranquila da equipe paulista.

Boas opções do São Paulo: Volpi, Dani Alves, Arboleda, Hernanes (se jogar), Vitor Bueno (se jogar), Antony (se jogar) e pato

Boa opção do Avaí: Vladimir

Flamengo x Fluminense (Maracanã): Ainda no domingo, temos o clássico da rodada e outro grande favorito. O líder, Flamengo, que venceu 12 nas últimas 13 partidas, encara o Fluminense, que vive uma fase de tentar sair de perto da zona, melhorou seu futebol nos últimos jogos mas ainda não consegue jogar o suficiente para deixar pra trás as últimas posições.

Boas opções do Flamengo: Diego Alves, Renê, Mari, Arão, Gerson, E.Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol

Boas opções do Fluminense: Muriel, Gilberto, Nenê e Yony

Chapecoense x Goias (Arena Condá): Prosseguindo na rodada, já temos outro duelo com boas opções pra apostar no Cartola FC. A lanterninha Chapecoense, recebe o Goiás, que vive boa fase e vem de 3 vitórias nos últimos 5 jogos. Portanto, acredito em vitória da equipe goiana.

Boas opções da Chape:  Everaldo e João Ricardo

Boas opções do Goiás: Tadeu, Rafael Vaz e Leo Sena

Athlético-PR x Palmeiras (Arena da Baixada): No último jogo de domingo, temos um jogo importante pra rodada. o vice-líder, Palmeiras, encara o CAP, que mal ou bem, mesmo sem disputar mais nada no campeonato, vem conseguindo tirar pontos de equipes que disputam algo ainda no Brasileirão. Portanto, creio em vitória do Athlético.

Boas opções do Athlético-PR: Citadinni, Rony, Madson, Santos e Thonny Anderson

Boas opções do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Dudu

Partidas de segunda-feira:

Bahia x Ceará (Fonte Nova): No penúltimo jogo da rodada, temos outro favorito. O Bahia, que vive boa fase, encara o Ceará, que é o pior visitante do Brasileirão, time que tomou gol em todos os jogos fora de casa  e que teve 4 derrotas na últimas 5 partidas. Por isso, creio em vitória tranquila do Bahia.

Boas opções do Bahia: Douglas, João Pedro, Elber e Gilberto

Boa opção do Ceará: Diogo Silva

Botafogo x CSA  (Engenhão): E finalizando mais uma rodada, temos outro duelo com boas opções pro Cartola FC. O CSA, vive uma fase estranha, com alguns bons jogos e outros nem tanto. Encara o Botafogo, que vive uma péssima fase e está afundando no campeonato. Entretanto, acredito em vitória do Botafogo por jogar em casa e ter um time melhor.

Boas opções do Botafogo: Gatito, Marcinho, Gabriel, Cicero e Diego Souza

Boas  opções do CSA: Carlinhos, Apodi e Jhonatan Gomez

Melhores opções posição por posição para a rodada do Cartola FC:

Goleiros: Tadeu, Douglas, Diego Alves, Walter e Weverton

Laterais: Renê, Dani Alves, Marcinho, Jefferson e Fagner

Zagueiros: Cuesta, Vaz, Marí, Gabriel e Marllon

Meias:  Elber, Citadinni,  Patrick, Everton Ribeiro e Hernanes/Vitor Bueno (se jogarem)

Atacantes: Gabigol, Gilberto, Pato, Bruno Henrique e Guerrero

Técnicos: Jorge Jesus e Fernando Diniz

Melhores opções pra capitão na rodada:

Opções mais seguras: Gabigol, Gilberto e Dani Alves

Opções mais arriscadas: Hernanes, Bruno Henrique e Pato

Meu time (XerifeLucas FC) pra essa rodada no Cartola FC com algumas apostas. Devem ter alterações até o fechamento do mercado sábado 15:00h

 

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.
Lucas Silva

Lucas Silva

Completamente louco pelo Flamengo 🔴⚫

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *