Cartola FC 2019 dicas – 26ª rodada

0
38

A última rodada foi boa para muitos, não tão boa para outros, mas num geral, foi uma boa rodada. Na nossa liga, o maior pontuador foi o Éric do FlanordesteFC com 128.11 pontos, parabéns! E sem mais delongas, vamos para as análises de mais uma rodada.

Jogos de quarta-feira:

Grêmio x Bahia (Arena do Gremio): Já iniciamos a rodada com um dos 4 favoritos e um dos melhores jogos pra se apostar no Cartola FC.  O Grêmio, que vive um ótimo momento no campeonato, encara o Bahia que, vive o seu pior momento após muito tempo e já não vence há 3 jogos. Portanto, acredito em vitória da equipe gremista.

Boas opções do Gremio: Paulo Victor, Geromel, Kannemann, Alisson, Luan e Cebolinha

Boas opções do Bahia: Douglas e Gilberto

CSA x Atlético-MG (Rei Pelé): No segundo jogo da rodada, temos um confronto um pouco pior pra se apostar. O Atlético, que só venceu uma nas últimas 10, encara o CSA que ainda não conseguiu encontrar uma regularidade na briga contra o rebaixamento. Entretanto, o CSA tem conseguido vencer seus jogos em casa e por isso, acredito que eles tenham tudo pra vencer novamente.

Fortaleza x Flamengo (Castelão): Continuando a quarta, temos outro grande favorito da rodada. O líder, Flamengo, encara o Fortaleza que vive uma fase irregular, ao contrário do  adversário que venceu 11 nas últimas 12 partidas do campeonato. Portanto, acredito em outra vitória do Flamengo.

Boas opções do Fortaleza: Carlinhos, Juninho e Wellington Paulista

Boas opções do Flamengo: Diego Alves, Marí, Renê, Arão, Gerson, Vitinho e Gabigol

Cruzeiro x São Paulo (Mineirão): Ainda na quarta, temos outro duelo complicado pra se apostar. O Cruzeiro, não vence há 9 jogos e está afundado e desesperado na zona de rebaixamento. Entretanto, o São Paulo venceu 2 das 3 partidas com o novo técnico e vem melhorando seu futebol. Portanto, acredito em favoritismo da equipe paulista, mas fugiria da partida no Cartola  FC

Boas opções do Cruzeiro: Fábio, Dedé, Thiago Neves e Fred

Boas opções do São Paulo: Volpi, Reinaldo e Pato

Palmeiras x Chapecoense (Arena Palmeiras): Continuando a rodada, temos outro grande favorito. O vice líder Palmeiras, encara a lanterna Chapecoense. Embora o Palmeiras não viva sua melhor fase na competição, é uma equipe muito superior e tem tudo pra conquistar um bom resultado contra a lanterninha.

Boas opções do Palmeiras: Weverton, Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Bruno Henrique, Scarpa, Dudu e William

Boas opções da Chape:  N/A

Vasco x Botafogo (São Januário): No penúltimo jogo de quarta, temos o clássico da rodada. Um duelo entre duas equipes que precisam vencer pra se distanciar da  zona de rebaixamento, mas não vivem uma boa fase. Entretanto, eu enxergo o Vasco um passo a frente pra esse confronto e creio que seja o favorito pra esse jogo.

Boas opções do Vasco: Raul, Castan e Barcelos

Boas opções do Botafogo: Gatito, Gabriel e Cicero

Goiás x Corinthians (Serra Dourada): No último jogo de quarta, temos um confronto legal pra se apostar. O Goiás, venceu 4 das últimas 5 partidas, enquanto o Corinthians não vence há 3 rodadas e está muito perto de demitir seu treinador. Portanto, creio em vitória do Goiás.

Boas opções do Goiás: Tadeu, Jefferson, Vaz, Leo Sena e Michael

Boas opções do Corinthians: Cássio, Gil, Fágner, Avelar e Pedrinho

Jogos de quinta-feira:

Santos x Ceará (Vila Belmiro): Iniciamos a quinta feira com o quarto e último favorito da rodada. O terceiro colocado Santos, encara o Ceará, que vive uma péssima fase e venceu a última partida após 10 partidas sem triunfo seguidas. Portanto, acredito em vitória tranquila do Santos.

Boas opções do Santos: Everson, Jorge, Veríssimo, Sanchez, Soteldo e Sasha

Boas opções do Ceará: Diogo Silva e Galhardo

Avaí x Inter (Ressacada): No penúltimo jogo da rodada, temos uma partida entre duas equipes em péssimas fases. O Avaí, que não vence há 5 jogos, encara o Inter, que está com o mesmo jejum de vitórias. Entretanto, o Avaí costuma ir melhor em sua casa, e por isso, creio em vitória do Avaí.

Boa opção do Avaí: Vladimir

Boas opções do Inter: Lomba, Patrick e Guerrero

Fluminense x Athlético-PR (Maracanã):  Na última partida da rodada, temos outro duelo difícil de se apostar. O Fluminense, vive sua melhor fase no campeonato, não perde há 5 jogos. Enquanto o CAP, que não disputa mais nada no campeonato, está irregular vindo de jogos bons e outros nem tanto. Entretanto, acredito que seja um jogo sem favoritos

Boas opções do Flu: Muriel, Gilberto, Nene e Yony

Boas opções do CAP: Citadinni, Santos,  Rony, B.Guimarães e Ruben

Melhores opções posição por posição para a rodada do Cartola FC:

Goleiros: Tadeu, Douglas, Everson, Muriel e Volpi

Laterais: Jorge, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Rene e Reinaldo

Zagueiros: Geromel, Marí, Kannemann, Vaz e Dedé

Meias: Citadinni, Sanchez, Scarpa, Soteldo e Alisson

Atacantes: Gabigol, Dudu, Cebolinha, Luan e William

Técnicos: Mano Menezes, Jorge Jesus e Sampaoli

Melhores opções pra capitão na rodada:

Opções mais seguras: Gabigol, Everton e Dudu

Opções mais arriscadas: Marcos Rocha, Luan e Sanchez

 

 

Meu time (XerifeLucas FC) pra essa rodada no Cartola FC com algumas apostas. Devem ter alterações até o fechamento do mercado quarta 17:15.
Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here