Cartola FC 2019 dicas – 24ª rodada

0
13

Não tá fácil pra ninguém, a última rodada foi mais uma marcada por decepções de um lado e mitadas de outro. O maior pontuador da nossa liga foi o Ivan Lopes, do Sparthacus FC, com 114.67 pontos. E sem mais delongas, vamos para a análise de mais uma rodada. 

Jogos de quarta:

Botafogo x Goiás (Engenhão): Iniciando a rodada, temos um duelo complicado entre 2 times que vivem fases contrárias. O Botafogo, perdeu as últimas 4 partidas, enquanto o Goiás, vive sua melhor fase no campeonato e vem de 4 vitórias seguidas. Portanto, fugiria desse jogo no Cartola FC. Mesmo o Goiás vivendo bom momento, o Botafogo é forte em casa e pode surpreender.

Boas opções do Botafogo: Cavalieri, Gabriel e Cícero

Boas opções do Goiás: Tadeu, Jefferson, Vaz, Leo Sena e Michael

CSA x Internacional (Rei Pelé): Logo em seguida, temos um duelo bem melhor pra se apostar no Cartola FC, o time do Inter, ainda não conseguiu dar a volta por cima após perder as copas e vive um momento ruim. Enquanto o CSA, finalmente está conseguindo ver a saída da zona e vive uma melhor fase. Entretanto, acredito em favoritismo do Internacional pela qualidade da equipe.

Boas opções do CSA: Jordi e Jhonatan Gomez

Boas opções do Inter: Lomba, Cuesta, Patrick e Lindoso

Fortaleza x Chapecoense (Castelão): Dando sequencia na rodada, temos outro bom jogo pra se apostar. A lanterna Chapecoense, já não vence há 8 jogos e enfrenta o Fortaleza, que embora a fase não seja boa, tem tudo pra melhorar após a chegada do novo técnico. Portanto, acredito em vitória do Fortaleza.

Boas opções do Fortaleza: Boeck, Carlinhos, Juninho e Wellington Paulista

Boa opção da Chapecoense: Tiepo

Grêmio x Ceará (Centenário): Continuando a rodada, temos um dos principais favoritos. O Grêmio, que enfrenta o Ceará que já não vence há 9 jogos. Portanto, acredito em vitória tranquila da equipe gremista.

Boas opções do Gremio: Paulo Victor, Cortez, Geromel, David Braz, Alisson, Luan, Pepe e Tardelli

Boas opções do Ceará: Diogo Silva e Thiago Galhardo

Bahia x São Paulo (Fonte Nova): Ainda na quarta, temos outro jogo bem equilibrado na rodada. Duelo direto por uma vaga na Libertadores. Entretanto, pelos desfalques da equipe paulista, acredito em favoritismo do Bahia.

Boas opções do Bahia: Douglas, Nino Paraiba, Moisés e Gilberto

Boas opções do São Paulo: Volpi, Reinaldo, Hernanes e Pablo

Cruzeiro x Fluminense (Mineirão): No penúltimo jogo da quarta, temos um duelo direto pela parte de baixo da tabela. O Fluminense, vive uma crescente nos últimos jogos e enfrenta o Cruzeiro, que vai de mal a pior no campeonato. Portanto, não vejo favoritos na partida.

Boas opções do Cruzeiro: Fábio, Dedé (se jogar) e Fred

Boas opções do Fluminense: Muriel e Yony Gonzalez

Santos x Palmeiras (Vila Belmiro): E pra terminar a quarta, temos o clássico da rodada e um duelo direto pelo título. O vice-líder Palmeiras, encara o terceiro colocado Santos num jogo que pode decidir o futuro do campeonato. Portanto, eu fugiria dessa partida no Cartola FC.

Boas opções do Santos: Everson, Jorge, Sanchez e Sasha

Boas opções do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha e Dudu

Partidas de quinta feira: 

Corinthians x Athlético-PR (Arena Corinthians): Iniciando a quinta feira, temos um duelo bem equilibrado. O Corinthians, que precisa vencer pra se manter no G4, encara o CAP que já não tem obrigações no campeonato, mas mesmo assim vive uma boa fase. Contudo, acredito num jogo sem favoritos, mas com boas opções pra se apostar no Cartola FC.

Boas opções do Corinthians: Cássio, Fagner, Avelar, Gil, Pedrinho e Vital

Boas opções do CAP: Nikão, Citadinni e Rony

Avaí x Vasco (Ressacada): No penúltimo jogo da rodada, temos um duelo mais equilibrado. O Avaí, que cresceu nos últimos jogos, encara o Vasco que não consegue uma boa sequencia na competição faz tempo. Entretanto, acredito em favoritismo do Vasco, pela qualidade do time do Avaí.

Boas opções do Avaí: Vladimir e Jonathan

Boas opções do Vasco: Barcelos, Raul e Talles Magno

Flamengo x Atlético-MG (Maracanã): Na última partida da rodada, temos o principal favorito. O líder, Flamengo, que venceu 8 nas últimas 9 partidas, encara o Atlético-MG que vive uma fase ruim e vem com 7 desfalques para a partida. Por isso, acredito em vitória rubro-negra.

Boas opções do Flamengo: Diego Alves, Rene, Rafinha, Marí, Gerson, Arão, E.Ribeiro, Reinier, Bruno Henrique e Vitinho

Boas opções do Galo: N/A

Melhores opções posição por posição para a rodada do Cartola FC:

Goleiros: Diego Alves, Tadeu, Cássio, Douglas e  Paulo Victor

Laterais: Fágner, Rene, Nino, Jefferson e Cortez

Zagueiros: Marí, Geromel, Cuesta, Braz e Luan

Meias: E.Ribeiro, Gerson, Citadinni, Lindoso, Patrick e Alisson

Atacantes: Luan, Bruno Henrique, Pepe, Vitinho e Wellington Paulista

Técnicos: Renato Gaúcho e Jorge Jesus

Melhores opções pra capitão na rodada:

Opções mais seguras:  Bruno Henrique, Luan e Everton Ribeiro

Opções mais arriscadas: Geromel, Alisson e Vitinho

Meu time (XerifeLucas FC) pra essa rodada no Cartola FC com algumas apostas. Devem ter alterações até o fechamento do mercado sábado 15h
Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here