Cartola FC 2019 dicas – 19ª rodada

0
27
Cartola FC rodada 19

E chegamos na metade do campeonato…. Após um turno de muitos altos e baixos, chegamos na última rodada e a nossa última chance de mitar no primeiro turno do Brasileirão 2019. A penúltima rodada do turno, foi marcada por várias mitadas e na nossa liga, o maior pontuador foi o Bruno Pedroza do PedrozaCRF FC que escalou a equipe inteira do mengão e fez 109.25 pontos, parabéns! E então, sem mais delongas, vamos logo para as análises das partidas dessa rodada.

Jogos de sábado do Cartola FC:

Flamengo x Santos (Maracanã): Logo no primeiro jogo da rodada temos o principal jogo da mesma. O líder Flamengo encara o vice líder Santos no Maracanã. Então, eu acredito que o rubro negro seja o favorito pra partida, já que em 8 partidas jogando no Maracanã,  o Flamengo tem 8 vitórias e mais de 25 gols.

Boas opções do Flamengo: Diego Alves, Filipe Luís, Mari, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol

Boas opções do Santos: Jorge, Sasha e Soteldo

Palmeiras x Cruzeiro (Arena Palmeiras): Na segunda partida da rodada, temos um duelo complicado. O em péssima fase Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, que após a chegada do Mano Menezes, tem duas partidas e duas vitórias. Portanto, acredito em um favoritismo do Palmeiras.

Boas opções do Palmeiras: Marcos Rocha, Dudu e Scarpa

Boas opções do Cruzeiro: N/A

Chapecoense x Vasco (Arena Condá): Continuando o sábado, temos um confronto pela parte de baixo da tabela. A penúltima colocada Chapecoense recebe o Vasco que está tentando se afastar da zona, mas até agora, sem sucesso. Portanto, fugiria um pouco desse jogo, com a exceção de um ou outro jogador.

Boas opções da Chape: Tiepo, Campanharo e Everaldo

Boas opções do Vasco: Castan e Raul

Ceará x Botafogo (Castelão): No último jogo do sábado, temos um duelo um pouco mais legal pra se apostar no Cartola FC. O ‘cambaleante’ Botafogo encara o Ceará que vive uma fase ruim no campeonato, mas, jogando em casa costumam fazer boas partidas. Por isso, acredito em favoritismo da equipe cearense.

Boas opções do Ceará: Diogo Silva, Thiago Galhardo e Leandro Carvalho

Boas opções do Botafogo: Alex Santana e Cícero

Partidas de domingo:
Atlético-MG x Internacional (Independência):  E logo pelo domingo de manhã, temos um confronto difícil de se apostar, o Internacional provavelmente reserva irá enfrentar o Atlético-MG que precisa se recuperar no Brasileirão e perdeu as últimas 4 partidas no campeonato. Portanto, fugiria desse jogo pra essa rodada.

Boas opções do Atlético: Réver e Cazares

Boas opções do Inter: Sóbis e Zeca

Athlético-PR x Avaí (Arena da Baixada): E ainda pelo domingo de manhã, temos um duelo já um pouco melhor pra apostar, mas, o Athlético, assim como o Inter, deve ir com a equipe reserva. Entretanto, mesmo assim, eu acredito em grande favoritismo do CAP, pelas últimas boas atuações da equipe reserva.

Boas opções do CAP: Adriano, Pedro Henrique, Thonny Anderson e Vitinho

Boas opções do Avaí: N/A

Grêmio x Goias (Arena do Grêmio):  E já no domingo a tarde, temos um dos principais favoritos da rodada, o Grêmio, que dentro da sua Arena costuma ser muito forte enfrenta o Goiás, que, fora de sua casa não costuma apresentar boas atuações. Portanto, acredito numa grande vantagem pro Grêmio e uma possível vitória por muitos gols de diferença.

Boas opções do Grêmio: Paulo Victor: Kannemann (se jogar), David Braz, Jean Pyerre, Alisson e Everton

Boa opção do Goiás: Léo Sena

Fluminense x Corinthians (Mané Garrincha): Quebrando a sequencia dos bons jogos, temos um jogo um pouco mais complicado pra se apostar no Cartola. O Fluminense que vai de mal a pior, enfrenta uma equipe provavelmente mista do Corinthians, mas que vive uma fase melhor. Por isso, fugiria dessa partida no Cartola FC.

Boa opção do Fluminense: Yony

Boas opções do Corinthians: Fágner, Pedrinho e Cássio (se jogarem)

Bahia x Fortaleza (Castelão): E no penúltimo jogo da rodada, temos outro grande favorito dela. O invicto há 7 jogos Bahia enfrenta o Fortaleza que não costuma ter grandes atuações fora de seu estádio. Portanto, acredito em favoritismo grande do Bahia.

Boas opções do Bahia: Douglas, Nino, Moisés, Juninho,  Ronaldo, Gilberto e Artur

Boas opções do Fortaleza: Felipe Alves e Wellington Paulista

São Paulo x CSA (Morumbi): E pra finalizar a rodada, temos outro grande favorito, o São Paulo que tenta se reestruturar no campeonato enfrenta o CSA, dono da segunda pior defesa e que só fez um gol fora de casa. Portanto, acredito em vitória tranquila do tricolor paulista.

Boas opções do São Paulo: Volpi, Dani Alves, Reinaldo, Pablo, Antony, Raniel, Pato e Hernanes (quem jogar)

Boa opção do CSA: Jordi

Melhores opções de cada posição para essa rodada no Cartola FC:

Goleiros: Douglas, Tiepo, Diego Alves, Volpi e Cássio

Laterais: Dani Alves, M.Rocha, Filipe Luis, Reinaldo e Adriano

Zagueiros: Kannemann, Réver, P.Henrique, Luan e Marí

Meias: Arrascaeta, Galhardo, Pedrinho, Thonny Anderson e Alisson/Jean Pyerre

Atacantes: Everton, Everaldo, Gabigol, Bruno Henrique, Dudu e Gilberto


Melhores opções para capitão nessa rodada:

Opções mais seguras: Everton, Gabigol e Arrascaeta

Opções mais arriscadas: Galhardo, Dani Alves e Bruno Henrique

Meu time (XerifeLucas FC) pra essa rodada no Cartola FC com algumas apostas. Devem ter alterações até o fechamento do mercado sábado 15h

ATENÇÃO! TODAS AS ESCALAÇÕES ESTÃO SUJEITAS A MUDANÇAS. PORTANTO, NÃO POSSO GARANTIR QUE NENHUM JOGADOR SEJA TITULAR, APENAS DAR AS DICAR QUE EU CONSIDERO AS MELHORES. ENFIM, PARA FINALIZAR, DESEJO BOA SORTE A TODOS, QUE SEJA UMA ÓTIMA RODADA PARA TODOS NO CARTOLA FC.

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here