Cartola FC 2019 dicas – 16ª rodada

0
198

A última rodada foi decepcionante pra alguns e muito boa pra outros. Algumas dicas foram bem, outras nem tanto e o maior pontuador da nossa liga foi o Éric do FlanordesteFC com 113.98 pontos. E sem mais delongas vamos para as análises dos jogos da rodada do Cartola FC.

Análise dos jogos de sábado:

Atlético-MG x Bahia (Independência): A rodada começa logo cedo, no sábado 11h da manhã. O Atlético-MG deve ir com o time reserva visando a Sulamericana, por isso, fugiria um pouco desse jogo, com a exceção de um ou outro jogador.

Boas opções do Galo: Rabello, Otero, Alerrandro e Guga

Boa opção do Bahia: Douglas Friedrich

Grêmio x Athlético-PR (Arena do Grêmio): Pra finalizar o curto sábado, temos outro jogo difícil, o Grêmio encara o Athlético-PR em casa na busca de se reabilitar no campeonato após 5 rodadas sem vitória. Entretanto, como o Grêmio vai com o time reserva, não apostaria muito nesse jogo.

Boas opções do Gremio: Pepe e Luan

Boas opções do CAP: Pedro Henrique, Bruno Guimarães e Rony

Jogos de domingo do Cartola FC:

Santos x Fortaleza (Vila Belmiro):  Começando o domingo, temos o principal favorito da rodada. O líder Santos encara o Fortaleza em casa buscando recuperar os pontos perdidos nas últimas rodadas. Portanto, acredito que o Santos seja muito favorito e tem tudo pra vencer com boa vantagem.

Boas opções do Santos: Jorge, Sanchez, Sasha, Veríssimo, Soteldo, Sampaoli e Everson

Boas opções do Fortaleza: N/A

Vasco x São Paulo (São Januário): Na sequencia temos outro jogo complicado na rodada,  o em crescente São Paulo viaja pra enfrentar o Vasco que vem de goleada sofrida no clássico. Portanto, acredito que o São Paulo seja levemente favorito, mas jogo complicado de se apostar.

Boas opções do Vasco: Henrique, Castan, Pikachu e Marrony

Boas opções do São Paulo: Dani Alves, Juanfran e Antony

Goiás x Internacional (Serra Dourada): Dando prosseguimento ao domingo, temos outro jogo bem complicado, o Goiás busca a reabilitação no campeonato, já que ainda não venceu após a Copa América, enfrentando o Internacional que vai com os reservas  nesse confronto. Portanto, acredito que não exista um favorito nessa partida e eu fugiria desse jogo no Cartola FC.

Boas opções do Goiás: Tadeu, Jefferson, Michael e Kaike

Boas opções do Inter: Danilo Fernandes, Nonato e Rithely

Ceará x Flamengo (Castelão): Ainda no domingo, o mengão vai a campo contra o Ceará fora de casa buscando a liderança do campeonato. Entretanto, após a vitória da última quarta e visando o jogo de volta da Libertadores, o Flamengo deve poupar alguns jogadores, mas ainda não sabemos quem, o time é uma incógnita. Por isso, fugiria de quase todos os jogadores desse confronto pro Cartola FC.

Boas opções do Ceará: Diogo Silva e Thiago Galhardo

Boas opções do Flamengo: Diego Alves, Arão, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique (se jogarem)

Avaí x Corinthians (Ressacada): No penúltimo jogo do domingo temos o Corinthians que vive uma grande ascensão no campeonato, contra o Avaí, que continua estagnado na última colocação. Portanto acredito que o Corinthians seja favorito, mesmo tendo a possibilidade de poupar alguns jogadores.

Boas opções do Corinthians: Cássio, Fágner, Gil, Manoel e Everaldo (se jogarem)

Boas opções do Avaí: N/A

CSA x Cruzeiro (Rei Pelé): E para finalizar o domingo, temos um outro bom jogo pra se apostar. O Cruzeiro, no primeiro jogo de Rogério Ceni foi muito bem e venceu o líder, então, esperamos que vença o vice lanterna CSA. Portanto, acredito que o Cruzeiro seja muito favorito pra esse duelo.

Boa opção do CSA: Jordi

Boas opções do Cruzeiro: Fábio, Dodo, Dedé (se jogar), Henrique, Thiago Neves e Pedro Rocha

Jogo de segunda:

Botafogo x Chapecoense (Engenhão): E finalizando a rodada, temos outro grande favorito, o Botafogo que tenta se estabilizar no Brasileirão recebe a Chape que tem a pior defesa da competição. Portanto, acredito que o Botafogo seja o grande favorito desse jogo.

Boas opções do Botafogo: Gatito, Gabriel,  Alex Santana e Diego Souza

Boas opções da Chape: Tiepo e Everaldo

Melhores opções de cada posição para essa rodada no Cartola FC.

Goleiros:  Tadeu, Douglas Friedrich, Fábio, Gatito e Cássio

Laterais: Dani Alves, Jorge, Fágner, Dodo e Jefferson

Zagueiros: Manoel (se jogar), Lucas Verissimo, Rabello, Gabriel, Castan e Dedé (se jogar)

Meias: Sanchez, Alex Santana, Otero, Thiago Neves e Soteldo

Atacantes: Sasha, Pedro Rocha, Alerrandro, Everaldo e Antony

Técnicos: Sampaoli e Ceni

Melhores opções para capitão para essa rodada no Cartola FC:

Opções mais seguras: Sanchéz, Sasha e Thiago Neves

Opções mais arriscadas: Jorge, Soteldo e Pedro Rocha

 

Meu time (XerifeLucas FC) pra essa rodada no Cartola FC com algumas apostas. Devem ter alterações até o fechamento do mercado sábado 09h

ATENÇÃO! TODAS AS ESCALAÇÕES ESTÃO SUJEITAS A MUDANÇAS. PORTANTO, NÃO POSSO GARANTIR QUE NENHUM JOGADOR SEJA TITULAR, APENAS DAR AS DICAR QUE EU CONSIDERO AS MELHORES. ENFIM, PARA FINALIZAR, DESEJO BOA SORTE A TODOS, QUE SEJA UMA ÓTIMA RODADA PARA TODOS NO CARTOLA FC.

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here