Cartola FC 2019 dicas – 11ª rodada

0
129

Meu Deus, o que foi a última rodada!? Até agora estou sem palavras pra descrever a última rodada do Cartola FC, as melhores opções mitando, recordes sendo quebrados, as dicas funcionando. E na nossa liga não foi diferente, pela segunda vez seguida, o Junior do ru_bronegro FC foi o maior pontuador novamente, dessa vez com 166.65 pontos, incrível, parabéns, Júnior!

e sem mais delongas, vamos para as análises dos jogos da décima primeira rodada….e que rodada difícil pra escalar no Cartola FC.

Sábado:

Vasco x Fluminense (São Januário): Logo pra iniciar a rodada, temos um jogo em um horário não muito convencional, 11h da manhã do sábado…. (e com isso, o mercado do Cartola FC fecha as 9h da manhã desse sábado, fica ligado!). Entretanto, não é um jogo que apresenta grandes opções pro Cartola, além de ser clássico, são duas equipes que vivem altos e baixos nesse Brasileirão. Portanto, eu fugiria desse jogo nessa rodada.

Boas opções do Vasco: Fernando Miguel, Raul e Pikachu

Boas opções do Fluminense: Pedro e João Pedro

Bahia x Cruzeiro (Fonte Nova): E continuando o sábado, temos um jogo que trás grandes opções pro Cartola. O irregular Bahia, enfrenta o em má fase Cruzeiro, que, pra melhorar, vai poupar alguns jogadores visando a Libertadores. Contudo, acredito que o Bahia seja o grande favorito pra esse jogo.

Boas opções do Bahia: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Ramires, Gilberto e Artur

Boas opções do Cruzeiro: N/A

Internacional x Grêmio (Beira-Rio): Logo em seguida, temos mais um jogo complicadíssimo pro Cartola. Gre-Nal sempre costuma ser difícil, muito pegado, muitas faltas e cartões, mas esse em especial….. Ambos os times devem poupar seus jogadores e ir com suas equipes reservas. E com isso, eu considero que não exista favorito e fugiria desse jogo no Cartola FC.

Boas opções do Inter: Lomba e Sobis

Boas opções do Grêmio: Rodriguez. Luan e Paulo Victor

Ceará x Palmeiras (Castelão): Outro jogo que era pra ser mais fácil pra gente, mas o Palmeiras deve poupar a maioria de seus jogadores nesse duelo, o que complica os cartoleiros. Entretanto, ainda acredito em vitória do Palmeiras, mesmo com os desfalques.

Boas opções do Ceará: Diogo Silva e Thiago Galhardo

Boas opções do Palmeiras: Prass, Mayke, Raphael Veiga e Scarpa

CSA x Athlético-PR (Rei Pelé): Mais um jogo que teremos uma equipe poupando, dessa vez, o Athlético deve ir com seu time reserva para a partida. Contudo, acredito em vitória do CSA

Boas opções do CSA: Jordi e Ricardo Bueno

Boas opções do CAP: N/A

Domingo:

Botafogo x Santos (Engenhão): Dando prosseguimento a rodada, temos mais um jogo complicado e sem favoritos. Entretanto, acredito em vantagem do Santos pela fase vivida.

Boas opções do Botafogo: Gatito, Gabriel, Cicero e Erik

Boas opções do Santos: Everson, Jorge, Lucas Verissimo e Sanchez

Atlético-MG x Fortaleza (Independência): Agora temos um dos principais favoritos da rodada, o Atlético vem conseguindo bons resultados em casa e pega o Fortaleza, que ao contrário, não consegue bons resultados fora de casa. Porém, o Atlético pode poupar alguns jogadores. Mas, mesmo assim, acredito em vitória atleticana

Boas opções do Galo: Victor, Guga, Rabello, Cazares (se jogar), Otero (se jogar), Alerrandro (se jogar)

Boas opções do Fortaleza: Felipe Alves

Corinthians x Flamengo (Arena Corinthians): E voltando ao normal dessa rodada, mais uma partida complicadíssima pra se apostar. Mas, o Flamengo deve poupar alguns jogadores e vem de um jogo cansativo, e por isso, acredito em uma leve vantagem do Corinthians, mas é um jogo complicado pra se apostar.

Boas opções do Corinthians: Cássio, Fágner, Manoel, Gil e Love

Boas opções do Flamengo: Diego Alves, Rene, Rodrigo Caio, Cuellar e Gabigol ( qualquer um desses pode não jogar!!)

Avaí x Goias (Ressacada): E pra finalizar o domingo, temos mais um jogo difícil na rodada. Entretanto, mesmo jogando fora de casa, e tendo levado uma goleada na última partida, acredito que o Goiás vença pelo bom campeonato que vem fazendo.

Boas opções do Avaí: Vladimir

Boas opções do Goiás: Tadeu, Jefferson, Léo Sena, Michael e Kayke

Segunda:

São Paulo x Chapecoense (Morumbi): Pra finalizar a rodada, temos o principal favorito. O São Paulo que costuma ser forte em seu estádio pega a Chape que não vence há 4 jogos e vive uma péssima fase. Portanto, acredito em vitória tranquila do São Paulo

Boas opções do São Paulo: Tiago Volpi, Reinaldo, Bruno Alves, Hernanes, Hudson, Antony, Pato e Raniel

Boas opções da Chape: Tiepo

Melhores opções de cada posição para essa rodada no Cartola FC.

Goleiros:
Jordi, Cássio, Volpi, Douglas Friedrich e Éverson

Laterais:
Jorge, Guga, Nino Paraíba, Fagner e Reinaldo

Zagueiros (posição mais complicada da rodada):
Bruno Alves, Rabello, Manoel ou Gil, Lucas Veríssimo e Juninho

Meias: 
Cazares ou Otero (quem jogar), Hernanes, Ramires, Raphael Veiga e Leo Sena

Atacantes:
Gilberto, Alerrandro, Artur, Ricardo Bueno, Pato, Antony ou Raniel

Técnicos:
Rodrigo Santana e Cuca

Melhores opções para capitão para essa rodada no Cartola FC:

Opções mais seguras: 

Gilberto, (Pato, Raniel ou Antony) e Hernanes

Opções mais arriscadas:

Ramires, Alerrandro e Cazares ou Otero (quem jogar)

meu time pessoal (XerifeLucas FC) pra essa rodada no Cartola FC por enquanto, deve mudar até o fechamento do mercado.

ATENÇÃO! TODAS AS ESCALAÇÕES ESTÃO SUJEITAS A MUDANÇAS. PORTANTO, NÃO POSSO GARANTIR QUE NENHUM JOGADOR SEJA TITULAR, APENAS DAR AS DICAR QUE EU CONSIDERO AS MELHORES. ENFIM, PARA FINALIZAR, DESEJO BOA SORTE A TODOS, QUE SEJA UMA ÓTIMA RODADA PARA TODOS NO CARTOLA FC.

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here