Cartola FC 2019 dicas – 10ª rodada

0
313

FINALMENTE VOLTAMOS! Após um mês sem futebol brasileiro, o Brasileirão finalmente está de volta! A última rodada antes da parada foi excelente, nossas dicas mitaram, meu time passou dos 110, e na nossa liga, o Júnior do Ru_BronegroFC foi o maior pontuador  com incríveis 126.16. Então, sem mais delongas, vamos logo para as análises e dicas da décima rodada do Cartola FC.

Análise dos jogos de sábado:

Grêmio x Vasco (Arena Grêmio):  No primeiro jogo da rodada do Cartola FC temos um confronto que era pra ser fácil… Era, mas devido aos jogos da Copa do Brasil, o Grêmio provavelmente irá com o time reserva. E com isso, acredito que não haja um grande favorito pro jogo.

Boas opções do Grêmio: Julio Cesar, Rodriguez e Luan

Boas opções do Vasco: Fernando Miguel

Fortaleza x Avaí (Castelão): E continuando o sábado, temos um bom jogo para se apostar, o forte em casa, Fortaleza, pega o lanterna Avaí, que ainda não venceu no campeonato e tem grandes problemas defensivos. Portanto, acredito que o Fortaleza vença com tranquilidade.

Boas opções do Fortaleza: Felipe Alves. Carlinhos, Osvaldo e Wellington Paulista

Boas opções do Avaí: N/A

São Paulo x Palmeiras (Morumbi): Jogo mais complicado da rodada, além de ser clássico, temos um Palmeiras que deve poupar, mas vive uma excelente fase e um São Paulo que vai de mal a pior no ano. Portanto, acredito que seja um jogo complicado de apostar, eu fugiria dele no Cartola FC.

Boas opções do São Paulo: Tiago Volpi, Hernanes, Antony e Pablo

Boas opções do Palmeiras: Dudu, Bruno Henrique e Scarpa

Bahia x Santos (Pituaçu): Temos mais um duelo complicado, o Bahia que vem de boas atuações pega o embalado Santos, que antes da parada teve uma grande ascensão no campeonato. Entretanto, acredito em um jogo complicado, se o Bahia for completo, acredito em um jogo sem favoritos.

Boas opções do Bahia: Moisés, Arthur Caíke, Douglas, Artur e Marllon

Boas opções do Santos: Vanderlei (se jogar), Jorge, Sanchez e Marinho

Partidas de domingo do Cartola FC:

Flamengo x Goiás (Maracanã): Logo para iniciar bem o domingo, temos o principal favorito da rodada. Embora o Goiás faça um bom Brasileirão, o Flamengo é muito forte no  Maracanã e tem tudo para vencer com tranquilidade, se não poupar.

Boas opções do Flamengo: Diego Alves, Rafinha (se jogar), Renê,  Rodrigo Caio, Cuellar, Arrascaeta, E.Ribeiro (Se jogar), Vitinho (se jogar), Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel

Boas opções do Goiás: Tadeu

Cruzeiro x Botafogo (Mineirão): Logo após, temos outro grande favorito da rodada, o Cruzeiro pega o Botafogo no Mineirão, aonde é muito forte. Portanto, acredito em vitória tranquila dos mineiros.

Boas opções do Cruzeiro: Fábio, Dedé, Egídio, Thiago Neves e Pedro Rocha (se jogar)

Boas opções do Botafogo: Gatito

Corinthians x CSA (Arena Corinthians): Seguindo o domingo, temos outro bom jogo para se apostar, o Corinthians pega o CSA que se provou muito fraco fora de sua casa. Contudo, considero o Corinthians o grande favorito desse confronto.

Boas opções do Corinthians: Cássio, Fágner, Gil, Manoel, Avelar, Pedrinho e Clayson

Boas opções do CSA: Jordi

Athlético-PR x Internacional (Arena da Baixada): Outro jogo complicado, entre duas equipes que brigam pela parte de cima da tabela. Entretanto, o Inter provavelmente vai poupar para esse jogo, e com isso, acredito que o CAP seja o favorito nesse confronto.

Boas opções do CAP: Santos, Pedro Henrique, Bruno Guimarães, Nikão, Rony e Ruben

Boas opções do Lomba: Lomba

Chapecoense x Atlético-MG (Arena Condá): Pra finalizar o domingo, temos outro bom jogo pra apostar, a Chape vem forte em casa, enquanto o Galo, vem irregular e vai com os reservas. Portanto, acredito em vitória da Chape.

Boas opções da Chape: Tiepo, Bruno Pacheco, Camilo e Everaldo

Boas opções do Galo: R. Oliveira

Segunda-Feira:

Fluminense x Ceará (Maracanã): Para finalizar a rodada, temos um jogo complicado, dois times que estão muito irregulares, mas, acredito no favoritismo do Fluminense por jogar em casa.

Boas opções do Fluminense: Pedro, Yony Gonzalez, Ganso, Gilberto e João Pedro

Boas opções do Ceará: Diogo Silva


Melhores opções de cada posição para essa rodada no Cartola FC.

Goleiros: 
Cássio, Diego Alves e Santos.

Laterais:
Fágner, Jorge, Renê ou Rafinha (Se jogar), Egídio e Bruno Pacheco.

Zagueiros:
Dedé, Gil ou Manoel, Léo Pereira ou Pedro Henrique, Rodrigo Caio e Rodriguez

Meias:
Bruno Guimarães, Cuellar, Arrascaeta, Pedrinho e Thiago Neves

Atacantes:
Gabriel ou Bruno Henrique, Everaldo, Rony ou Ruben, Dudu e João Pedro ou Pedro

Técnicos:
Jorge Jesus, Carille e Tiago Nunes

Melhores opções para capitão para essa rodada no Cartola FC:

Opções mais seguras: 

Gabriel, Everaldo ou Arrascaeta

Opções mais arriscadas:

Fágner, Rony e João Pedro

meu time pessoal (XerifeLucas FC) pra essa rodada no Cartola FC por enquanto, deve mudar até o fechamento do mercado.

 

ATENÇÃO! TODAS AS ESCALAÇÕES ESTÃO SUJEITAS A MUDANÇAS. PORTANTO, NÃO POSSO GARANTIR QUE NENHUM JOGADOR SEJA TITULAR, APENAS DAR AS DICAR QUE EU CONSIDERO AS MELHORES. ENFIM, PARA FINALIZAR, DESEJO BOA SORTE A TODOS, QUE SEJA UMA ÓTIMA RODADA PARA TODOS NO CARTOLA FC.

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) e siga o Redação (@Red_RubroNegra) no Twitter. Se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here