Campeonato Brasileiro: Flamengo e Red Bull Bragantino ficam no empate em jogo movimentado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
flamengo e red bull bragantino ficam no empate em jogo.jpg


Campeonato Brasileiro

Rubro-negro jogou com muitos desfalques, mas conseguiu arrancar um empate contra o Massa Bruta fora de casa

Red Bull Bragantino e Flamengo ficaram no empate (Foto: Diogo Reis/AGIF)

Flamengo

Red Bull Bragantino e Flamengo ficaram no empate (Foto: Diogo Reis/AGIF)

Em partida entre dois times que brigam na parte de cima da tabela, Red Bull Bragantino e Flamengo ficaram no empate, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (06), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Nabi Abi Chedid, Pedro e Artur balançaram a rede. O time paulista chegou ao sexto jogo sem vitória, enquanto o clube da Gávea conseguiu levar um ponto sem seus principais jogadores, a serviço de suas respectivas seleções.

Com o placar, o Rubro-negro mantém a mesma distância na briga pela liderança – o Atlético-MG também empatou – e ficou na terceira posição, mas com dois jogos a menos. Já o Massa Bruta segue na zona de classificação para a Libertadores. A equipe de Bragança Paulista ocupa a sexta colocação na tabela de classificação.

O Red Bull Bragantino começou bem a primeira etapa. Nos primeiros 30 minutos, foi quem se apresentou mais vezes ao ataque. Mas, aos poucos, o Flamengo começou a se acertar. Mesmo com muitos desfalques, o Rubro-negro consegue ser letal. Aos 35 minutos, Pedro perdeu uma chance impressionante. Pouco tempo depois, nova oportunidade e, dessa vez, o gol. Apesar de movimentado, faltaram grandes oportunidades.

No segundo tempo, o Massa Bruta voltou com outra postura. Conseguiu pressionar o Flamengo e, com 11 minutos, Ytalo perdeu uma grande oportunidade. Não muito tempo depois, Artur acertou um belo chute de fora da área para empatar. O mandante continuou a pressionar, mas cedeu alguns espaços ao adversário, mas o placar não foi mais modificado.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Fortaleza, no Castelão, sábado (09), às 19h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Red Bull Bragantino terá pela frente o Palmeiras, também no sábado, às 21h, no Allianz Parque.



Source link

VEJA TAMBÉM

Bem Vindo ao Redação Rubro Negra