Flamengo

A pandemia covid-19 estacionou as conversas entre a multinacional Amazon e o Flamengo na negociação do patrocínio master na camisa do Clube, mesmo com a negociação de forma lenta ela segue e o BS2 já está ciente do provável acordo.

O Banco privado tem por direito no contrato, a opção de cobrir qualquer oferta de outras empresas que chegue ao Flamengo, porém por ser uma oferta muito alta, que deve chegar aos 40 Milhões de reais, o Banco entende que não há como competir.

A relação da BS2 com o Flamengo é considerada muito boa e o patrocínio pode prosseguir em outro lugar na camisa, muito provavelmente as mangas.

O acordo que está em vigência, permite que se rescinda no meio do ano, porém a um tempo de carência de “ 2 meses “ Caso a Amazon acerte,o Banco pode  permanecer por este período, mas há a opção de pagamento de multa e saída imediata.

O clima no Ninho do Urubu é de muito otimismo para a chegada da multimilionária empresa de Seattle nos Estados Unidos, Antes dos casos da Covid-19 aumentarem no mundo inteiro de forma muito rápida a negociação estava de forma muito avançada.

E o Clube a empresa já conversavam os detalhes do futuro contrato, já há um acerto nos valores e a conversa será agilizada quando a situação da crise começar a voltar à normalidade.

Ter uma empresa globalmente conhecida é um sonho do Flamengo desde a retomada da responsabilidade financeira do clube em 2013, até houve parcerias com empresas mundialmente conhecidas,porém nenhuma assumiu o patrocínio master ou chegou perto desses valores.

Leia também: Flamengo chega a acordo para