De olho no Vasco, Bruno Henrique projeta clássico complicado no sábado

Atacante acredita em bom desempenho do Mais Querido no clássico

0
128
Alexandre Vidal / Flamengo

Semana de Clássico dos Milhões! Em mais um dia de preparação para o confronto contra o Vasco, o elenco rubro-negro seguiu trabalhando na manhã desta quinta-feira (15), no Ninho do Urubu. O técnico Jorge Jesus aproveitou a atividade para realizar um treino tático com a equipe visando a partida de sábado (17), às 19h, no Mané Garrincha.

Antes do treinamento, o atacante Bruno Henrique conversou com a imprensa, falou sobre o retrospecto recente favorável ao rubro-negro no clássico e projetou um jogo difícil diante do adversário.

“O jejum (de 12 jogos) é mérito total do Flamengo, que está sabendo se impor nos clássicos, principalmente com o Vasco. Esperamos manter esse retrospecto. Clássico se resume a detalhes, e o Mister está preparando a equipe muito bem. Queremos chegar na liderança neste primeiro turno ainda. Vamos buscar o jogo para surpreender o Vasco” – afirma.

Bruno Henrique afirmou que não tem favorito em um clássico entre Flamengo e Vasco, mas que o Mais Querido fará de tudo para sair com a vitória em Brasília.

“Sabemos que o Vasco está em uma crescente com o Vanderlei, está bem consistente. Mas clássico é diferente, não tem favorito, e vamos fazer o que temos feito, jogar pressionando. Temos uma torcida grande em Brasília e o apoio vai ser importante”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here