Bruno Henrique, o cara com a cara do Flamengo.

Bruno Henrique, o cara com a cara do Flamengo.

Bruno Henrique chegou com o jeitinho mineiro, comendo quieto e pelas beiradas, em meio a um elenco recheados de craques,mas logo se encontrou, conquistou seu espaço e se tornou fundamental para o Flamengo.

 

Precisamos falar de Bruno Henrique um cara que foi contestado por parte da torcida quando foi especulado pela imprensa, rolou uma novela antes do anúncio oficial, porém chegou, tomou conta da posição ou posições, já que se mostra um jogador muito versátil e hoje é unanimidade diante da maior torcida do Brasil.

 

Bruno Henrique - Redação Rubro Negra
(foto reprodução)

Logo na sua estréia, um clássico diante do Botafogo no Nilton Santos, Flamengo perdia por 1×0, e o cara entrou para mudar a história da partida, dois gols logo de cara, na sua estréia e assim já foi conquistando a nação.

Sempre demonstrando muita garra e identificação com o clube, BH se mostra peça fundamental no time do Abel Braga.

Embora o atacante tenha uma média alta de cartões nesse inicio de temporada, o brilho maior fica com seus gols, principalmente em partidas decisivas.No campeonato carioca, marcou dois gols em cima de cada rival, Fluminense, Vasco e Botafogo, cravando seu nome na história do clube, sendo o único jogador à conseguir este feito, marcar dois gols em cada rival no mesmo ano. Nem mesmo ídolos da Gávea como Zico, Adriano Imperador e outros conseguiram tal marca.

Hoje mais uma vez, decisivo, participou dos 3 gols da vitória diante do cruzeiro no Maracanã. Marcando 2 gols e dando o chute que resultou no terceiro gol da equipe. Já é, pelo menos por enquanto, artilheiro do brasileirão 2019,

Já são 17 partidas com o manto sagrado,1267 minutos em campo, e 11 gols marcados.

Bruno Henrique chegou ao flamengo em janeiro deste ano, com o custo de 23 milhões de reais e mais o empréstimo do jovem Jean Lucas ao time da baixada santista. Fato é que muitos falam dos 60 milhões no Arrascaeta, que claro, joga muito, mas retorno imediato quem tem dado é o jovem atacante mineiro, Bruno Henrique.

A nação espera continuar contando com seus gols Bruno, principalmente em partidas importantes como tem sido, obrigado pela identificação com o clube de maneira tão rápida e eficaz.

SRN, Lucas Porto

 

Lucas Porto

Lucas Porto

Lucas Porto, 24 anos,nascido em Cabo Frio- RJ, atualmente reside em Cascavel, no Paraná. Apaixonado por futebol e acima de tudo, Rubro-Negro. Acadêmico de Jornalismo, na FAG-Cascavel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *