Futebol Profissional

Bruno Henrique em outro patamar de valor!

1

Nenhum jogador valorizou tanto comercialmente nesse ano como Bruno Henrique.

O jogador, comprado ao Santos por R$ 23 milhões de reais viu o seu valor subir no mínimo 4 vezes. Hoje, para tirarem Bruno Henrique do flamengo, o mínimo para começo de conversa é de R$ 90 milhões, aproximadamente 20 milhões de euros.

Eleito o craque do Campeonato Brasileiro, o melhor jogador da Libertadores da América, segundo melhor jogador do Mundial de Clubes da FIFA, o jogador chamou a atenção de diversos mercados que em breve devem apresentar propostas ao Flamengo.

O Flamengo, ciente disso, já iniciou conversas para uma renovação, já que o vínculo do jogador vai até dezembro de 2021, porém todos na cúpula rubro-negra sabem que propostas chegarão e manter o jogador será difícil.

Bruno Henrique marcou 35 gols em 2019 e foi importantíssimo e decisivo para o Flamengo nas conquistas do carioca, Brasileiro e Libertadores da América. Hoje, para sua posição o Flamengo conta com Vitinho e Pedro rocha que chega em 2020.

O jogador porém nega que tenha recebido propostas: — Desde a minha chegada, cheguei para contribuir. Nem para mim e nem para o Flamengo chegou algo (proposta). Agora só quero descansar, curtir A minha família e as férias. O ano foi muito desgastante, chegamos com mérito e saímos de cabeça erguida.

Assim como o elenco principal, Bruno Henrique se apresenta no dia 23 de janeiro. Até lá vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Flamengo na Associação de Mundial de Clubes?

Previous article

Portal coloca Pity Martinez na mira do Flamengo

Next article

1 Comment

  1. […] Flamengo atingiu em 2019 ôto patamar, com diria Bruno Henrique, mas isso não foi por acaso, levamos anos e tivemos que esperar muito para chegar onde […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do site ? Espalhe essa onda Rubro Negra

Instagram