bruno_fernandes
Créditos:Miguel Barreira

O meio-campo português, do Manchester United, relembra conselhos e elogia o Mister

Em entrevista a DAZN, Bruno Fernandes falou sobre sua carreira e lembrou dos tempos de Sporting, no qual foi treinado pelo atual técnico do Flamengo. Em uma das falas disse que deu os parabéns após a conquista da Libertadores e que mantém contato com o técnico português.

Bruno Fernandes conta que quando chegou a Portugal, Jesus fez ele perceber que ele tinha que querer mais, que precisava dar o passo seguinte, para evoluir e ser um excelente jogador, atribuindo a ele um técnico que fez ele crescer muito em termos táticos.

Outras falas de Bruno fernandes

“Jesus é um treinador com muito conhecimento de futebol. É alguém que lê e entende o jogo à frente dos outros. É dos poucos no mundo que consegue fazer isso.”

“Ele sempre me acarinhou muito, apesar da maneira de ser dele e de toda a gritaria. Ele sabe tirar o melhor deles(jogadores)”.

“Acho que todos os portugueses começaram acompanhar mais o campeonato brasileiro, o Mister Jorge Jesus é midiático, tanto no Brasil e já era em Portuga.” E lembra de quando Matic, treinado por Jesus no Benfica e hoje no Manchester United, mandou uma foto dos dois, e o Mister pediu para sérvio cuidar bem “do menino dele”.

Veja também: Jorge Jesus: O Mister títulos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui