Futebol Profissional

Braz responde à jornalistas em coletiva e espera renovação de Jesus em breve

Braz responde jornalistas

O vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, roubou a cena na coletiva de apresentação de Gabigol, respondendo à várias perguntas dos jornalistas presentes.

Mais uma vez Braz não fugiu de nenhuma pergunta e mostrou seu tato ao responder sobre questões polêmicas como a relação com a Globo e sobre a empresa de Rafinha agenciando jogadores no elenco.

Confira alguns trechos:

Janela de transferência

Braz: – “Acho que o Flamengo fez uma janela acima da média, financeiramente também.

“A primeira preocupação foi tentar assegurar a maior quantidade de jogadores possíveis, principalmente titulares para que não tivéssemos perda e enfraquecimento do elenco. Conseguimos com excelência”.

Rafinha

Braz: – “Quando a gente foi contratar ele, que durou quase 6 meses, a primeira coisa que eu perguntei foi quem trata dos interesses e ele me informou que era o Lincoln, depois disso, todo processo, que foi longo, a gente fez através do Lincoln.

O atleta veio para cá, e parece que um dos negócios que ele tem é uma empresa que trabalha agora nesse ramo. O Léo Pereira, há um ano a gente tinha tentado, a gente já tinha analisado a situação do Léo, sempre foi com a mesma pessoa, não se teve troca de agente.

Eu não vejo de fato, de coração, o tamanho da ênfase que foi dada das matérias. Tem um jogador no elenco parece ou dois, o Léo Pereira não tem nada a ver com o Rafael”.

Léo Pereira

Spindel: – “Como surgiu o negócio do Pablo a gente teve muito claro, só fazia sentindo evoluir com a questão do Pablo se a gente conseguisse trazer um atleta que mantivesse o nível e que fosse bom para o Flamengo e o primeiro atleta que veio a cabeça foi o Léo Pereira”.

Flamengo x Globo

Braz: “Essa pergunta(sobre a Globo), acho que estão me fazendo para tentar fazer eu escorregar, eu não tenho e nem vou ter nenhum problema com a Globo”.

“Eu não escorrego em cascas de banana (sobre a situação da Globo, quando a pasta não é de sua responsabilidade). Da mesma forma que vocês estão preparados para estarem aí, eu sou muito preparado para ocupar a minha função”

Renovação de Jesus

“O processo com o Mister é exatamente como foi com todos os outros. Ele é um caso de sucesso, fundamental neste processo todo. A gente vai tratar do assunto como foi feito com o Gabriel e todas as contratações.

Temos boa relação. É um casamento que deu certo, que está dando certo. Acho que, dentro de mais um tempinho, vamos solucionar este problema. Acho que vai ter um final dentro de um mês. Espero, mais uma vez, que seja feliz!”

O Flamengo volta à campo na próxima segunda, contra o Resende às 20hs, no Maracanã pela Taça Guanabara. O Jogo deve marcar a estreia dos reforços para a temporada 2020.

 

Jerônimo Jr.

Engenheiro nas horas vagas, rubro-negro em todos os tempos. A máxima de tudo pelo Flamengo aqui é seguida à risca!

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Jerônimo Jr.

Engenheiro nas horas vagas, rubro-negro em todos os tempos. A máxima de tudo pelo...

Jerônimo Jr.

Engenheiro nas horas vagas, rubro-negro em todos os tempos. A máxima de tudo pelo...

Jerônimo Jr.

Engenheiro nas horas vagas, rubro-negro em todos os tempos. A máxima de tudo pelo...