Botafogo x Flamengo: tudo o que você precisa saber

0
235

Flamengo enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira, às 20 h(de Brasília), no Engenhão, jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Os rivais farão um verdadeiro clássico de opostos. Enquanto o rubro-negro está numa ótima fase, líder com folga e invicto desde agosto na competição, o alvinegro vive um momento bem delicado, vem de 3 derrotas seguidas e vê o Z-4 se aproximar cada vez mais.

Botafogo – Técnico: Alberto Valentim

Valentim deve mexer menos na equipe no jogo de hoje, Igor Cássio e Fernando, titulares contra o Santos, vão começar a partida novamente. Apesar da fase ruim, o alvinegro tem uma notícia boa, a volta de Alex Santana, lesionado desde a última rodada do primeiro turno. Cícero também volta após dois jogos e entra no lugar de bochecha.

O Botafogo deve vir a campo com: Gatito Fernandéz, Fernando, Joel Carli, Gabriel, Yuri, Cícero, Alex Santana, João Paulo, Leo Valencia, Luiz Fernando e Igor Cássio.

Pendurados: Victor Rangel, Yuri, Cícero, Leo Valencia, Fernando, Alex Santana, Marcinho e Bochecha.

Quem está fora: Marcelo Benevenuto, Marcinho, Gilson, Marcos Vinícius e Rodrigo Pimpão, todos lesionados.

Flamengo – Técnico: Jorge Jesus

As únicas novidades para o jogo desta quinta são o retorno do artilheiro Gabigol, que cumpriu suspensão no domingo contra o Corinthians e a entrada de Vitinho ou Diego no lugar de Arrascaeta que está com Entorse no joelho esquerdo e já iniciou o tratamento.

O Flamengo deve vir a campo com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luis, Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho(Diego), Bruno Henrique e Gabigol.

Pendurados: Renê, Rafinha, Thuler, Willian Arão, Diego, Gerson e Jorge Jesus.

Quem está fora: Arrascaeta, lesionado.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden(RS) será o arbitro, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor(RS) e Rafael da Silva Alves(RS). O VAR será Wagner Reway(PB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here