Barkana, o reduto rubro-negro, é atingido por incêndio

Chamas consumiram tradicional concentração da torcida do Mais Querido, em Niterói.

0
172

https://redacaorubronegra.com/cartola-fc-2019-dicas-31a-rodada/

Reduto de grandes comemorações para os rubro-negros e rubro-negras de Niterói, pegou fogo na noite desta quarta-feira (06), em Niterói, na região Metropolitana no Rio de Janeiro. 

O tradicional Barkana, localizado no bairro de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, foi atingido por um incêndio de grande porte. De acordo com testemunhas, além do bar, que é referência para a cidade, mais dois bares que ficam ao lado do estabelecimento foram atingidos. Ainda não há informações de vítimas no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 19h40 da noite, e já conseguiram controlar o fogo. 

O estabelecimento foi consumido em chamas. Mesas, cadeiras e o toldo, que fica a frente do local, foram totalmente destruídos. Moradores e pedestres ajudaram a controlar o trânsito de uma das principais vias do bairro, a Rua Gavião Peixoto, e da Rua Mariz e Barros, por conta do fogo. 

O bar, principal point dos flamenguistas de Niterói, sempre protagonizou grandes momentos de confraternização dos torcedores. Além dele, o Geraldinos, que fica ao lado, transmitem os jogos do Mais Queridos e abrigam os torcedores, principalmente quando os jogos não acontecem no Maracanã. 

As calçadas eram tomadas pelo vermelho e preto do Manto Sagrado, e muitos dos frequentadores não perdiam a oportunidade de entoar os tradicionais cânticos da Nação. 

É uma grande perda para a cidade Niterói, e principalmente, para os rubro-negros que faziam do Barkana ser uma das melhores opções para torcer pelo Mais Querido. 

A Redação Rubro Negra torce pela recuperação de um dos nossos tradicionais redutos.

*Em atualização.

https://twitter.com/nandajorn

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here