Artilheiro do Campeonato Carioca, Alef Manga é oferecido ao Flamengo; saiba os detalhes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Até o momento, a diretoria do Flamengo trouxe somente um reforço para a temporada 2021. Trata-se do zagueiro Bruno Viana, que assinou por empréstimo até dezembro deste ano. E ao que tudo indica, o defensor ex-Braga será a única ”cara nova” do time mesmo. Segundo informou o jornalista Wesley Ramon, do canal Urubu Interativo, o grande destaque e atual artilheiro do Carioca com sete gols, Alef Manga, foi oferecido ao Flamengo, que de imediato, não se interessou em contar com o atacante.


De acordo com o repórter, as palavras de um dos dirigentes do Flamengo sobre o atleta foram: “O jogador foi oferecido algumas vezes, mas não estamos contratando ninguém”. Aos 26 anos, Alef Manga vem fazendo bom estadual com a camisa do Volta Redonda, atual líder da competição com 19 pontos obtidos.


Em nove partidas disputadas na temporada, o jogador marcou nove gols, média de um gol por jogo. Antes, o atleta defendeu o Jabaquara-SP, Couripe-AL e Resende. O artilheiro também foi ventilado como possível reforço do Vasco, Botafogo e até mesmo do Corinthians.


Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada